Agradecimentos

411 50 5
                                    

Mais um livro foi encerrado, mais um ciclo foi encerrado e eu não posso estar mais aliviada por ter finalmente finalizado esse livro, assim como os outros.
Muito vão pensar, "nossa ela parece não gostar dos livros porque fica tão feliz por terminar eles". Eu gosto de todos eles, cada um deles e não é atoa que eu tô sempre lendo quando me dá vontade de tão bons que eles são, mas eu tenho uma vida e as coisas tem um fim. Não vou morrer se um livro acaba e sofrer como se eu não conseguisse viver sem eles, pois eu consigo viver e escrever é apenas um hobby pra mim, um alívio para o meu cérebro ansioso.
Mais que amigos é um livro que antes mesmo de me tornar army, já haviam onze capítulos feitos, que eu nunca cheguei a publicar. Quando eu decidi publicá-lo, eu alterei algumas coisas para adaptar com as minhas fanfics dos meninos e tudo certo. Não foi uma mudança brusca que dificultasse para mim. Foi tudo tranquilo e eu conhecia seguir o roteiro como sempre fiz com os outros.
O porque do livro acabar com poucos capítulos, assim como todo ser humano, não prevejo meu futuro e eu não sabia que conseguiria finalmente um emprego. Pra quem sabe e não sabe, eu faço faculdade no turno da noite e com o trabalho, meu tempo para escrever não era como antes, eu não passo mais meus dias escrevendo e escrevendo. Agora finalmente ganho dinheiro e não é escrevendo. Claro que se eu não tivesse trabalhando, provavelmente teria mais capítulos, ainda mais se eu visse necessidade de ter mais capítulos. Eu sigo aquilo que minha mente me dá e se ele me deu isso eu vou seguir, sou racional e não emocional.
Sem medo de dizer, meu arrependimento foi ter a ideia de postar dois livros ao mesmo tempo por não aguentar de ansiedade e agora com a do Jin finalizada, eu finalmente conseguirei ter paz e focar apenas em um livro.
O livro da Jina não será o último do ano, eu já tenho um livro em mente antes mesmo de começar o da Jina e só saberem mais sobre ele, quando o da Jina acabar. Não irei cometer o mesmo erro de postar dois livros ao mesmo tempo.
Agradeço todas as minhas leitoras que leram até o final e que permanecem aqui mesmo sem saber quando volto. Vocês são importantes pra mim e me dá ânimo para continuar a escrever. Espero que ainda permaneçam aqui e se quiserem ler mais e mais vezes, leiam! O livro não vai sair daqui.

Com carinho, Estergirllove.

Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora