Kim Seokjin
não revisado
Acho que eu estou tão determinado e cansado de esconder oque eu sinto pela GaHee, que eu apenas solto tudo que penso.
Seus olhos enormes se arregalaram quando eu disse que eu quero agir como seu namorado de verdade, pelo menos, que seja uma vez.
Sinto meu coração acelerar por causa da sua reação e talvez esteja inseguro com o que ela pensa.
É visível que ela sinta algo por mim, eu sinto isso, eu vejo em seus olhos a forma que ela me olha, a forma que seu corpo reage quando está perto de mim e como sua respiração ofega quando tenho meus olhos sobre ela.
Ela está se apaixonando por mim. Eu sei que está.
Nada vai tirar da minha cabeça, que eu estou conseguindo o que eu sempre ansiei por anos. Que é fazê-la minha namorada, que se apaixonasse por mim.
Esse piquenique vai ser minha oportunidade de avançar alguns passos, de ser sincero sobre meus sentimentos em pequenos momentos, como toques sobre ela e palavras dirigidas a ela.
Só não esperava que Do-yun também estava tão determinado em conquista-la.
Aquele fora não foi o suficiente?
Ele sabe o porque lírios brancos é a cor favorita dela?
Com certeza ele não sabe, porque se soubesse, eu duvido que ele compraria esse buque para ela.
Pela primeira vez, eu senti raiva do buque de lírios brancos e o quis jogar ele fora, para bem longe da GaHee.
Vê-la agarrada no buque me deixou bravo, fez meu coração se contorcer de dor e eu sentir um embrulho na barriga.
Agora eu tenho certeza que eu não posso parar por aqui, pois eu sei que mesmo ela se apaixonando por mim, ela ainda sente algo pelo Do-yun e se eu perder o foco, eu perco ela para ele, e eu não vou permitir isso.
Eu não vou aguentar ver ela com ele. Com outro, que não seja eu.
Eu tenho que conquista-la, mais e mais.
- É serio. – Ela diz atraindo minha atenção. – A tatuagem de morango não é porque você gosta de morango.
De novo essa historia.
Não irei contar para ela que a tatuagem de morango que eu tenho perto da pélvis, foi feita em sua homenagem e ainda por cima, eu estava bêbado no dia.
Eu quero me poupar da vergonha que passarei ao contar sobre isso.
- Eu estava bêbado quando eu fiz. – Falo ocultando o verdadeiro motivo da tatuagem. – Não lembro por que fiz.
GaHee riu e balançou a cabeça.
- Deveria parar de beber, você faz muita besteira quando bebe. – Ela diz antes dela abrir a boca e eu colocar mais um pedaço do bolo em sua boca.
Meu coração está saltando de alegrias por estar alimentando ela como se eu fosse seu namorado.
Dar comida na sua boca está entre tantas coisas que eu quero fazer como seu namorado.
- Eu irei parar. – Dou um pequeno sorriso. Apenas disse isso para acabar com esse assunto, eu não irei parar de beber, pois ameniza minha dor por saber que ela tem sentimentos por outro. Até ela ser totalmente minha, o álcool será meu anestésico.
GaHee não disse mais nada, apenas sorriu e continuo a me permitir dar o bolo na sua boca.
Ela está linda.
Seus olhos brilhantes como a noite estrelada me encantam. A presilha na lateral do seu cabelo deixava seu rosto mais aparente e forma que seu cabelo está para trás, revela seu belíssimo pescoço, que clama por minha atenção.
Como eu quero afundar meu rosto no seu pescoço e aspirar seu cheiro adocicado, beijar sua pele macia e marcar ela como fiz naquele dia.
Eu anseio pelo dia que ela se entregar por completo para mim.
- Jin.
Ergo meus olhos para ela e sinto faltar ar do meu pulmão.
No mesmo instante, o vento bateu sobre ela e seu cabelo balançou para trás. Parecia até aquelas cenas em câmera lenta de dorama.
Esse seria o efeito que me causa por estar tão apaixonado por ela?
- Posso te perguntar uma coisa? – Ela pergunta fofa e se aproxima de mim.
Me sinto zonzo por estar perto dela.
Não consigo responder com palavras, apenas balanço a cabeça permitindo que ela faça sua pergunta.
- Quer nadar comigo no lago?
Rapidamente meus olhos vão para o lago atrás de gente e memorias do dia que ela entrou seminua no lago, porque achou que eu tinha me afogado, veio em minha mente.
Naquela época eu conseguia me segurar, mas não sei se agora eu consigo.
Definitivamente, eu já não consigo mais controlar meus sentimentos.
- GaHee, acho que não é uma boa... A gente...
Começo a falar, mas ela me interrompe.
Determinada, ela se coloca em pé e vejo-a começar a tirar a roupa.
Ela tinha poucas peças de roupas. Apenas usava um vestido florido com meias brancas que iam até o meio das suas coxas, e um conjunto de lingerie preto de renda.
Isso não fez bem para o meu juízo.
Quando meus olhos recaem sobre seu corpo delicioso e meu pau reage na mesma hora.
Era pra ser o dia mais fofo e inesquecível, mas essa garota não colabora comigo.
- Acho que ninguém irá vir, então... – Meus olhos se arregalam quando vejo ela levar suas mãos para o fecho do sutiã e tirar ele do seu corpo.
Olho para os lados desesperado e me coloco de pé indo a sua direção, mas ela se afasta para tirar a calcinha e andar em direção ao lago.
Ainda acreditando que aquilo não é real, meus olhos acompanham ela caminhar em direção ao lago e entrando aos poucos.
A agua deve estar gelada, mas ela não parece se importar com isso.
Já estando dentro do lago por completo, ela se vira pra mim e sinto minha boca salivar aos ver seus peitos molhados pela agua.
- Venha Jin, a agua está uma delicia. – Ela diz com um olhar matador e um sorriso sedutor. Ela está me provocando. Definitivamente me provocando.
Olho para ela e depois para sua roupa amontoada na toalha estendida no chão. Ergo meu olhar para ela e o canto esquerdo da minha boca subiu.
Mantendo meus olhos sobre ela, eu começo a me despir.
Tiro meus sapatos, em seguida tiro minha camisa, minha calça e depois tiro minha cueca, sem vergonha alguma em mostrar para ela como eu fico em apenas vê-la nua.
Ela me excita só de olha-la.
É uma atração forte e incontrolável.
Caminho calmamente em direção ao lago e aos poucos ela nada para trás.
GaHee me olha da mesma forma que eu olhei para ela ao se despir e mais uma vez eu confirmo que ela é atraída por mim.
Falta mais um pouco, mais um pouco para tê-la por completo.
Para eu chama-la de namorada.
...
Próximo capítulo promete.... 😏
Não esperem capítulo no sábado 😘
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @girllovebts
Amino | @estergirllove57
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)
Romansa!Contém cenas +18! Oque fazer quando se perceber que tem sentimentos a mais a alguém que tem uma amizade dês que eram crianças?! O melhor a se fazer é contar para aquela pessoa ou não contar, e guardar o sentimento pro resto de sua vida?! Duas pergu...