Kim Seokjin
GaHee é uma safada.
E a namorada do Namjoon é mais ainda por ter recomendado essa história para a GaHee.
Estou perto de chegar no meio do livro e ele além de ser viciante, é uma putaria sem fim e eu estou completamente abismado com o conteúdo do livro.
O personagem homem mal tocou em sua melhor amiga e ele já solto milhares de putarias no ouvido da garota. Ele com certeza é pior que eu nesse quesito. Não que eu não fale putaria, obvio que eu falo, mas eu não fico no ouvido da minha melhor amiga, dizendo o quanto ela gozaria ao ter minha língua na sua buceta.
Já tive sonhos com isso?! Claro que tive e ainda tenho, mas eu me seguro pra não correr o risco de ataca-la.
Eu ainda não cheguei à parte do sexo realmente, eu ainda estou nas preliminares e porra se a GaHee quiser reproduzir tudo isso, pode ter certeza que é meu fim.
Isso me deixa nervoso e... Excitado. Excitado pra caramba.
Acredito que agora são quase dez horas da noite e até agora, a GaHee não chegou em casa. Os meninos já foram embora porque não sabia que horas ela chegava, então, eu expulsei eles daqui na primeira oportunidade. Estou ficando nervoso e preocupado, pensando que o encontro está tão bom, que ela não quer ir embora tão cedo.
GaHee chega logo pelo amor de Deus!
Num pulo, eu levanto do sofá assim que eu escuto ela digitar a senha do apartamento e ando até a porta antes que ela pudesse abrir a porta.
- Ah, Oi! – Ela diz assim que me vê, dando um pequeno sorriso enquanto ela tira seu sapato e eu pego sua bolsa.
GaHee está linda.
O vestido preto com o decote reto, mangas cumpridas e quase bufantes, comprimento até o meio de suas coxas e justo perfeito, marcando perfeitamente suas curvas. Seu cabelo está com as pontas onduladas e mais uma vez, foi eu que enrolei seu cabelo. Sua maquiagem estava incrivél, seus enormes olhos pretos estavam com rímel e um pouco de brilho, suas bochechas que já são vermelhas naturalmente, estão um pouco mais rosadas. Mas, oque chamava mais atenção, era sua boca que estava pintada com um batom vermelho.
Quando eu vi, eu queria beija-la novamente, queria borrar seu batom com meus lábios. Não. Melhor ainda. Queria que ela marcasse meu corpo inteiro com aquele bendito batom vermelho.
Com certeza seria um estrago, mas seria um estrago mais que perfeito e gostoso demais.
- Você demorou um pouquinho. – Comento um pouco sem jeito, coçando a nuca. – Como foi?!
- Foi... Foi legal. – Ela responde indo para seu quarto e eu a sigo. – Provavelmente o Do-yun deve estar me odiando agora.
Olho para ela, confuso. Como assim a odiando?! Oque aconteceu?
- Por quê? – Pergunto me sentando juntamente com ela na cama e tiro um lenço umedecido do pacote que ela segurava, começando a tirar a maquiagem do seu rosto.
- Ele quer avançar um passo da nossa relação e eu disse que queria ir devagar. – Ela explica e eu tive que fechar a boca com força para não sorrir. – Disse que ainda não estava pronta para um relacionamento sério e que precisamos nos conhecer mais antes de namorar.
Então ele a pediu em namoro e ela disse não.
Interessante...
- Tirando isso, o encontro foi legal. – Ela disse dando de ombro.
O silencio nos preenche, mas não um silêncio desconfortável, eu estava apenas concentrado em tirar a maquiagem do seu rosto, como sempre fiz em outras vezes.
Eu gosto de cuidar dela. Eu gosto de trata-la dessa forma.
É uma forma de eu poder agir como seu namorado, sem que ela perceba isso.
Meus olhos descem focando em seus lábios e sinto minha mão tremer, nervoso, quando aproximo o lenço da sua boca para poder tirar o batom.
Eu sentia os olhos da GaHee em mim, eu sentia a intensidade que seu olhar causava ao me olhar, mas eu não ousei tirar meus olhos da sua boca.
A lembrança do beijo vem em minha mente novamente e sinto minha boca ficar seca, estranhamente formigar, como se quisesse seus lábios grudados nos meus.
Se eu quero beija-la?! Eu quero. Eu quero beija-la mais uma vez.
Nem que sejam por míseros dois segundos. Apenas para sentir seus lábios contra os meus.
- Posso te beijar? – A voz baixa dela arrepiou meu corpo inteiro e não demorou para eu perceber que ela estava perto demais de mim. Tão perto, que eu sentia sua respiração batendo no meu rosto.
- Repete. – Peço com a voz ficando grave.
- P-posso te beijar? – Ela diz passando a língua em seus lábios e ela não precisou pedir mais uma vez.
Minha mão vai até a curva do seu pescoço e a puxo para um beijo, mas não um beijo qualquer, eu a beijo com toda vontade que eu tenho. Minha língua entra na sua boca sem eu pedir permissão e a GaHee, como uma boa garota que é, recebeu minha língua com gosto e sugou ela, soltando um suspiro manhoso, que foi direto pro meu pau, me fazendo perder o restante de juízo que eu tinha.
Sem parar de beija-la, desço minha mão até a sua cintura e aperto com força, a fazendo suspirar mais uma vez e pra minha surpresa, servir de incentivo pra ela avançar e sentar no meu colo.
GaHee leva suas mãos para o meu rosto e toma totalmente o controle do beijo, deixando ele mais faminto e quente demais, perigoso demais e me deixando excitado pra cacete.
Eu já não conseguia controlar meu pau e eu não queria a assustar.
Eu precisava afasta-la antes que as coisas comecem a ficar mais intenso e antes que minhas mãos comecem a tirar a porra desse vestido preto, que a deixou gostosa pra caramba.
- GaHee... – A chamo e tento afasta-la, mas ela não permite e se mexe no meu colo.
Puta que pariu!
Com toda minha força, eu seguro o gemido que ia soltar, quando senti perfeitamente ela se esfregar no meu pau, o fazendo pulsar e crescer mais um pouco, sufocando ele dentro da calça.
- Você é o motivo. – Ela diz contra meus lábios e começa a descer os beijos para o meu pescoço. – Você é o motivo por eu ter dito não para ele.
Mais uma vez ela se movimenta no meu colo e dessa vez eu não segurei o gemido.
Se ela não parar com isso, eu vou jogar ela nessa cama e foder com ela por dois dias inteiros, a fazer gritar meu nome e como o cara da historia que ela leu, falou. Faze-la ter o melhor orgasmo com a minha língua na sua buceta.
- Você já pensou sobre aquilo? – Ela pergunta olhando para mim. Extremamente ofegante, com seu cabelo bagunçado, roupa bagunçada e sua boca vermelha, e inchada.
- Faremos tudo que está naquele livro? – Pergunto subindo meu dedo indicador sobre sua cintura, até o seu seio esquerdo, contornando ele com meu dedo e a fazendo estremecer.
- Sim...
- Tudo mesmo, GaHee? – Ergo meu olhar e lanço um sorriso malicioso. Ela sabia do que estava falando. Ela sabia muito bem do que eu estava falando.
- Tudo!
Ela diz antes de me beijar mais uma vez.
...
É agora que abrimos a porta da putaria?! 😏
Até sábado...
Votem, comentem e compartilhem!
Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)
Romance!Contém cenas +18! Oque fazer quando se perceber que tem sentimentos a mais a alguém que tem uma amizade dês que eram crianças?! O melhor a se fazer é contar para aquela pessoa ou não contar, e guardar o sentimento pro resto de sua vida?! Duas pergu...