Capítulo 30

602 70 8
                                    

Lee GaHee

Não consigo mover um musculo sequer do meu corpo.

Está apenas meu corpo largado na minha cama, pois minha cabeça está a horas de distancias e machucado por minha causa.

Eu não queria aquele beijo.

Quando ele me beijou, eu petrifiquei e eu não consegui ter alguma reação pelo tamanho choque eu tive.

Eu não senti nada. Eu não senti nada além de choque com o beijo. Porque eu não queria.

Eu não queria aquele beijo.

Por causa de um erro meu, ele foi embora. Por causa de um beijo não desejado, ele foi embora. Por estar apaixonado por mim, ele foi embora.

- Jin, volta pra mim... – Sussurro mais uma vez, fechando os olhos quando sinto a lagrima descer.

Nunca senti uma dor tão grande, como eu estou sentindo agora.

Claro que minha dor, jamais irá anular a dor dele, porque eu o machuquei, mas ainda assim, eu estou sentindo uma dor agoniante.

Uma dor sufocante. Como se tivessem arrancado meu coração pra fora.

Ding. Dong.

Na mesma hora, eu abro meus olhos e meu coração acelera, tudo que eu consigo pensar, é que o Jin mudou de ideia e voltou pra nossa casa, que ele decidiu conversar comigo e me escutar.

Correndo, eu levanto na cama e vou em direção a porta do apartamento.

Antes de abrir a porta, eu me olho no espelho e tento me ajeitar um pouco. Não queria que ele visse o quanto mal eu estava por ter o machucado.

Não queria que ele sentisse pena de mim.

Foi minha culpa por ele ter um coração partido.

- Ji... Do-yun? – Meu sorriso morreu na mesma hora que vejo o Do-yun na minha frente. – Oque está fazendo aqui?

- Podemos conversar? – Ele pergunta encolhido.

Não consigo olhar para ele sem lembrar de como o Jin ficou após ver o Do-yun me beijar.

Eu o machuquei tanto...

- Do-yun eu não tô com cabeça...

- Me desculpa. – Ele pede me interrompendo e eu me surpreendo quando vejo ele se ajoelhar na minha frente. – GaHee, me desculpa por beija-la e ter causado um transtorno.

- Do-yun se levanta. – Peço com vergonha dele. É vergonhoso se ajoelhar e implorar por desculpas, ainda mais no meio de um corredor público.

Ele faz oque eu peço.

- Vamos conversar. Acredito que precise disso. – Ele diz dando um passo pra frente e eu recuo. – Só me escuta e depois irei embora.

Eu vi sinceridade no olhar do Do-yun. Ele realmente parecia que queria apenas conversar comigo.

Solto um suspiro e abro espaço.

- Entre.

Sem jeito, ele entra no apartamento e tira os sapatos. Ele olha para os lados como se tivesse procurando algo, ou alguém.

- Cadê o Jin? – Ele pergunta.

Meus olhos ardem e meu peito dói.

- Ele... Ontem ele foi embora para a casa dos pais. – Arrumo forças para respondê-lo.

Do-yun solta um suspiro e passa a mão no cabelo, bagunçando como se tivesse frustrado.

- Eu não deveria ter te beijado. Eu não deveria ter feito vocês brigarem. – Ele diz andando de um lado para o outro e eu o olho, confusa.

Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora