Capítulo 18

914 78 18
                                    

Kim Seokjin

Eu quero foder ela.

Eu quero enterrar a porra do meu pau nos peitos dela.

Não consigo desprender meus olhos dos peitos dela e parar de salivar ao olhar as auréolas rosadas.

Olhar para seus peitos, não tira o pensamento de que sua buceta é rosada, ou quase vermelha.

Eu só quero marca-la, deixar marcas vermelhas ao redor dos seus seios gostosos.

Eu quero marcar o território.

Deixar bem claro para ela, que apenas eu posso fazer isso com ela.

Apenas eu posso marcar esses fodidos peitos.

Com anseio e com minha mão livre, eu aperto seu seio direito sentindo a maciez dele e meu pau vibra com o suspiro manhoso que ela soltou.

- Jin...

Foda-se a porra do roteiro daquela fanfic. Eu vou fazer oque eu queria há muito tempo fazer com ela.

Sem pensar duas vezes, eu enterro meu rosto no meio dos seus peitos, suspirando ao sentir o aroma doce dela.

Minha língua áspera desliza sobre sua pele macia e sugo sua pele, formando uma mancha vermelha entre seus seios. Salivando levo minha língua para o lugar mais desejado e quando a ponta da minha língua toca o bico do seu seio, suas costas se arqueiam para cima e um gemido manhoso saiu de seus lábios deliciosos.

Seu gemido serviu de incentivo e eu abocanho seu seio.

Chupo com todo o desejo eu tinha acumulado todos esses anos.

Parecia que estava com fome dos seus seios. Eu apertava, chupava, sugava e marcava seus seios como eu já queria há muito tempo.

Eu poderia estar tentando manter meu papel naquela porra de fanfic, mas com certeza os meus desejos obscuros estão falando mais alto nesse momento.

- Jin, eu quero mais... – GaHee diz manhosa e sinto seu quadril se erguer.

Ela está buscando algum atrito. Como se quisesse meu pau nela, ou um contato qualquer com ela.

E eu queria dar isso a ela, mas algo me impedia.

A sua virgindade.

Eu tinha que ir com calma, mesmo eu querendo foder ela por uma noite inteira. Eu tenho que ir com calma.

Preciso que ela se sinta a vontade e que seja especial.

Eu não posso simplesmente tirar a virgindade dela. Tem que ser especial.

- Diga o que você quer. – Falo subindo os beijos e beijando brevemente seus lábios macios. Tudo nela tinha que ser excessivamente macio. – Diga o que quer e eu farei oque quiser, moranguinho.

GaHee ofegou e sua respiração acelerou, quando a mão que eu apalpava seu seio, desceu até a barra da sua saia e começou a brincar com ela.

Peça GaHee... Peça para eu enterrar minha cara na sua buceta.

- Sua boca... – Ela sussurrou com os olhos fechados e ofegante. Essa esta sendo a cena mais memorável do momento. GaHee com o cabelo espalhado pela sua cama, suas bochechas coradas e boca avermelhada, e inchada por conta dos beijos, seus enormes olhos semicerrados e seus deliciosos peitos cheios de manchas vermelhas, causadas por mim. Gostosa. – Eu quero sua boca...

Mordendo os lábios, eu a faço olhar para mim e sorrio a admirando.

- O que você quer que eu faça com minha boca, moranguinho?

Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora