Lee Gahee
- Mais tarde eu te busco para irmos à sorveteria. - Jin diz dando um beijo no topo da minha cabeça e depois segura meu queixo, inclinando minha cabeça pra cima e dando um beijo demorado no canto dos meus lábios. - Até daqui a pouco, moranguinho.
- Pare de me chamar de moranguinho. - Murmuro olhando para os lados e aperto os livros contra o meu peito.
Jin não diz nada, apenas sorri e segue seu caminho para o prédio da faculdade onde fazia seu curso.
Solto um pequeno suspiro e sigo o meu caminho, sendo tomada por pensamentos e lembranças do final de semana que tivemos.
Ontem e hoje cedo, foi os dias mais intensos da minha vida.
Se a GaHee de dias atrás soubesse oque eu fiz ontem e hoje, ela com certeza me chamaria de louca e perguntaria do Do-yun.
Nesses dois dias, eu não pensei um segundo nele.
Em falar nele, ele está vindo em minha direção e com um enorme sorriso no rosto, fazendo meu coração acelerar.
- Eu estava te procurando. - Ele diz quando chega perto de mim.
Ele se parece com aquele ator e idol, Cha Eun woo. E por ironia do destino, eu sou apaixonada por esse ator e os doramas que ele faz.
Talvez seja por isso que fiquei mais encantada pelo Do-yun.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto voltando a andar e sendo acompanhada por ele.
- Não. - Ele ri baixo. - Apenas senti sua falta esse final de semana.
Olho para Do-yun e respiro fundo, tentando acalmar meu coração que acelerou com a confissão dele.
Ele sentiu minha falta mesmo depois de ter o recusado.
- Eu pensei que não quisesse olhar para minha cara por um tempo. - Confesso envergonhada.
Do-yun riu e pra minha surpresa, seu braço passa pelos meus ombros, me puxando para mais perto dele.
- Na verdade isso só me fez ter mais vontade de torna-la minha namorada. - Ele da um sorriso maroto. - Eu não vou desistir de você nem tão cedo.
Suas palavras me acertaram em cheio, me deixando perdida e confusa.
Elas surtiram o mesmo efeito quando o Jin disse que ele é meu melhor amigo e que seria o único homem a ter a cabeça entre minhas pernas.
A diferença é que a do Jin foi mais intensa. Me trouxe uma sensação inexplicável e uma sensação totalmente nova.
Por isso eu estou me sentindo tão confusa.
- O que acha de irmos passear depois da aula? - Ele pergunta, quebrando o silencio entre a gente.
- Passear?
Do-yun balança a cabeça dizendo sim e sorrindo.
- Não posso. - Quase sai sem som.
- E eu posso saber o por quê? - Ele pergunta incerto.
Diga para ele GaHee, que o Jin sempre será sua prioridade.
- Eu tenho que ir a sorveteria com o Jin. - Justifico dando um sorriso sem jeito.
O sorriso do Do-yun se desfaz e puxa o ar, o soltando em seguida.
Ele parece incomodado.
Me fazendo sentir um pouco culpada por isso.
- Me desculpa, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)
Romance!Contém cenas +18! Oque fazer quando se perceber que tem sentimentos a mais a alguém que tem uma amizade dês que eram crianças?! O melhor a se fazer é contar para aquela pessoa ou não contar, e guardar o sentimento pro resto de sua vida?! Duas pergu...