Kim Seokjin
Minha cabeça está doendo, não consigo ficar muito tempo com a luz do dia em meus olhos, por isso estou usando óculos de sol na sala de aula, mesmo sabendo que esta tudo menos sol dentro da sala, o professor nem questiona do porque estar assim, pois tinha outras pessoas na mesma situação que eu, esse povo tem o leve costume de beber no domingo, um auto preparatório para oque viria ao decorrer da semana.
Eu não lembro praticamente de nada do que fiz após ligar pra GaHee me buscar.
Torço para que não tenha feito nada constrangedor que possa atrapalhar nossa amizade. Ela diz que fiz nada toda vez que eu perguntei para ela de manhã.
Torço também que não tenha me declarado pra ela e nem dizer o motivo por ter bebido até meu cu dizer chega, não seria nada legal a situação.
O sinal toca anunciando que tinha acabado a última aula e poderíamos ir pra casa, guardo meu material e coloco a alça da mochila em um ombro só, vou pro lugar que eu sempre espero GaHee e pra minha surpresa ela veio acompanhada, e não era com qualquer companhia e sim com o babaca que ela tinha saído sábado, ela estava rindo do que ele dizia em seu ouvido e em seguida da um tapa no seu braço.
Eu não gostei daquilo, droga.
Antes dela se aproximar de mim, eu saio dali e vou embora, entro no meu carro e dirijo até a sorveteria que vamos todos os dias após a faculdade. Depois de entrar peço três taças de sorvete de flocos e me sento na mesa que sentamos toda vez que a gente vem aqui.
Oque tinha pedido logo chega e eu agradeço, pego uma montanha de sorvete e enfio na boca, descontando oque eu senti quando vi ela com aquele idiota.
Tomara que ele se afogue num rio cheio de sorvete de flocos, vou fazer questão de enterrar ele em seguida.
- Jin? - Levo um susto quando escuto alguém me chamar e olho pro lado vendo GaHee parada com braços cruzos, ela estava brava. Suas bochechas vermelhas deixava isso claro.
- Oi... - Falo baixo, me encolhendo no banco.
- Porque foi embora daquele jeito? E porque você esta com três taças de sorvete? - Pergunta brava e arqueia as sobrancelhas.
- Desculpa... Houve um contra tempo e estava com vontade de tomar sorvete. - Falo dando qualquer desculpa, na intenção dela acreditar.
Tomara que ela tenha acreditado nessa desculpa horrorosa que fiz.
- Você não pode tomar sorvete de flocos sem mim, é nosso sorvete favorito e temos que tomar junto. - Fala ainda emburrada e se senta na minha frente, pega uma das taças e coloca um pouco de sorvete na sua boca.
- Como sabia que eu estaria aqui? - Pergunto olhando atentamente pra ela, ela estava linda com as presilhas rosa florida.
- A gente sempre vem aqui depois da aula, então quando eu vi você indo embora sem mim, eu apenas tirei a conclusão que estaria aqui. - Fala dando de ombro e passa língua nos lábios, limpando um pouco.
Meu coração falhou na hora, tudo parecia em câmera lenta, ela agora está lambendo a colher como sempre fazia. Aquele jeito completamente inocente a seu ver, está totalmente impuro em minha cabeça e me amaldiçoou por estar pensando besteiras.
Eu não poderia fazer isso, não com ela. Ela é nada mais que minha amiga, mesmo que isso doa em mim.
- Jin?! - Ela chama minha atenção e ri de mim. Eu estou perdido. - Você está muito aéreo esses dias.
- São os trabalhos que o professores tem passado. - Minto e dou um pequeno sorriso.
- Bom... Amanhã não podemos esquecer sobre o campeonato de tênis no vídeo game. - Fala e sorri maléfica. - Se prepara pra perder.
- Desculpa Moranguinho, mas eu sou campeão três vezes consecutivas e essa vai ser a quarta. - Me gabo e a mesma faz cara de brava.
- É oque vamos ver. - Ergue sua cabeça confiante.
- Qual vai ser o castigo da vez? - Pergunto pegando a outra taça e coloco no meio pra nós dividir.
- Quem perder vai fazer aquilo que o outro deseja - Ela diz depois de pensar um pouco, dando um sorriso maléfico.
- OK! Se prepare pra perder, Moranguinho. – Sorrio a provocando.
- Já falei que eu odeio esse apelido, se continuar eu enfio essa colher aonde você não vai gostar. - Me ameaça com a colher apontada na minha direção e tudo que eu fiz foi rir.
...
- Jin eu vou te socar! - GaHee grita depois de eu trombar meu corpo com o dela de proposito.
- Foi sem querer, eu preciso usar meu corpo pra jogar. - Falo rindo e movendo o braço pra raquete ir na direção da bola.
- Eu te odeio! Eu te odeio! - Ela fala brava, me olhando com um olhar mortal, depois de eu fazer mais um ponto.
- Me odeia nada, você me ama. - Falo passando a mão no meu cabelo.
Ela não diz nada, apenas resmunga como uma velha irritada, certeza que está xingando até minha decima quinta geração.
Ela volta a mover seu corpo concentrada e faz um movimento que não consegui acompanhar, fazendo a mesma ganhar um ponto. Não demorou pra ela comemorar, ela levantou os braços animada e começa a pular toda alegre, a cena toda começa a ficar lenta e fiquei ali admirando ela, seu sorriso lindo iluminando o ambiente, seus cabelos castanhos voavam lentamente, seus enormes olhos pretos brilham como a noite estrelada por causa da sua animação.
Meus olhos captavam cada movimento seu e gravavam pra que futuramente eu pudesse lembrar daquele momento.
GaHee tem sido o motivo de todos os meus colapsos, ela tem sido o centro da minha mente e vida, ela tinha tomado meu coração por completo antes mesmo de saber a existência desse sentimento por ela, me pegava pensando como seria se eu me confessa-se pra ela.
Será que teria uma reação positiva ou negativa?
Acabaria com nossa amizade ou a deixaria mais forte e avançada?
Como seria se estivéssemos juntos em um sentido romântico? Como seria?
- Vamos, vamos, quero ganhar! - Ela me tira do desaveio e volto a prestar atenção na partida.
Estava empatado e quem fizesse o ponto ganhava e eu estava doido pra ganhar, já sabia oque eu pediria e adoraria ver a reação da mesma com o pedido, ela sabia que quem não cumprisse o desejo do vencedor, a punição seria três vezes pior.
Meus olhos não desviaram da tela e me mantive focado 100% pra vencer, e foi oque aconteceu.
- Ah não, eu desisto! Você sempre ganha, eu nunca vou ganhar? - Reclama se jogando no sofá.
- Desculpa Moranguinho, eu te avisei que não ganharia de mim. - Sorrio convencido e pisco pra ela, que bufa em seguida.
- Você poderia pelo menos uma vez me deixar ganhar né?!
- Só quando eu te levar pro altar e casarmos. – Falo me sentando no sofá. Sentia minhas pernas fracas pelo esforço que fiz.
- ERGH! Isso nunca vai acontecer, uma pena que vou sempre perder. – Ela diz fazendo uma careta e rindo.
Desvio o olhar dela e olho pro chão, maneio com a cabeça e dou um sorriso pequeno, sentindo um leve incomodo pelo oque ela disse.
- Bom... Agora é hora de dizer oque eu quero. - Me levanto e fico na sua frente, meu sorriso aumenta e respiro fundo antes de soltar o desejo.
- Meu desejo é te beijar...
Continua...
...
Hehe.... Não me matem pq se não, não tem capítulo no sábado 😌💅🏻
Até sábadoooooo!
Votem, comentem e compartilhem!
Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)
Romansa!Contém cenas +18! Oque fazer quando se perceber que tem sentimentos a mais a alguém que tem uma amizade dês que eram crianças?! O melhor a se fazer é contar para aquela pessoa ou não contar, e guardar o sentimento pro resto de sua vida?! Duas pergu...