Capítulo 25

714 73 11
                                    

Lee GaHee

Nada consegue apagar o fogo que eu estou sentindo em meu corpo.

Nem a agua gelada do lago, está me esfriando.

Como poderia? Se ele está nadando em volta de mim, com os olhos fixos em minha direção. Um olhar sedutor e cheio de desejo.

Jin parecia me comer com os olhos, ou melhor, me fodia com os olhos.

Isso me deixa molhada, muito molhada. Mas não porque estou dentro de lago e sim porque seu olhar me excita.

Eu o quero. Eu quero ele mais que tudo e isso me deixa confusa, porque ao mesmo tempo que eu o quero, eu também desejo o Do-yun.

Mesmo não parecendo.

Do-yun ainda me faz sentir as famosas borboletas e ainda tem aquela tensão toda vez que ele olha para os meus lábios.

Eu não sei se é carência, mas eu estou a pés de beija-lo, assim como estou a pé de entregar minha virgindade para o Jin.

Tudo está muito confuso pra mim, mas apenas uma coisa eu tenho certeza...

- Jin. – O chamo e ele na mesma hora parou de nadar. – Porque está tão longe, se é visível que me quer?

Toda minha coragem se acumulou nas minhas bochechas e senti calor sobre elas.

As minhas palavras surtiram efeitos nele e pra minha felicidade, ele se aproximo.

Sua mão vai até minha nuca e a outra para a minha cintura, me puxando para perto dele e finalmente me beijando.

Beija-lo é tão bom...

As sensações que seu beijo me trás é algo difícil de explicar com detalhes.

É como se eu estivesse flutuando e ao mesmo tempo mergulhando em um lago de fogo. Seus lábios carnudos espremidos contra os meus, me faz desejar sentir mais da macieis dos seus lábios. Sua língua não poupava lugares em minha boca, enroscava com a minha arrancando suspiros de mim e quando eu sugava sua língua, ele soltava um suspiro rouco.

É tão gostoso de ouvir, que eu prendo minhas pernas em volta da sua cintura e busco algum atrito.

- GaHee pare de fazer isso. – Ele diz contra meus lábios e finjo não escuta-lo, continuando a me esfregar nele, especificamente em seu pau.

Apenas podia sentir a cabeça perto da minha entrada.

Eu quero tanto ele.

- Eu quero você Jin... – Falo manhosa, afastando nossos lábios apenas para olhar pra ele. – Você não me quer?

Fazer essa pergunta fez um bolo se formar na minha garganta.

Mesmo eu sentindo o quanto ele me quer, eu ainda tinha um pouco de insegurança de ser rejeitada.

Eu não sei como eu reagiria se ele me rejeitasse agora.

Jin me olhou como se não acreditasse no que havia acabado de escutar.

- Você não está sentindo GaHee? – Ele questiona e eu o olho, confusa. – Meu coração está acelerado por você. Minha respiração está ofegante desde que eu botei meus olhos em você. Eu estou com a porra do meu pau dolorido por que eu quero te foder aqui e agora, mas não posso porque você é virgem e quando for a hora, tem que ser especial pra você.

Meu coração acelerou mais do que o normal e eu não sei o que pensar direito nesse momento.

Essa confissão surtiu mais efeito que quando ele disse para deixa-lo me tratar como se fosse meu namorado.

Minhas bochechas queimaram e eu me apertei mais contra o corpo dele, grudando meus seios em seu peitoral e me fazendo sentir perfeitamente seu pênis pulsar entre meus pequenos lábios.

- Me fode agora, Jin. – Sussurro em seu ouvido e mais uma vez rebolo meu quadril, o fazendo gemer.

- GaHee... – Ele suspira rouco e morde seus lábios. Ele é tão... Tão... Gostoso. – Não podemos fazer isso aqui.

Não contive o gemido de frustração, choraminguei mais uma vez e voltei a me esfregar nele, soltando um gemido manhoso quando a ponta do seu pênis se chocou contra meu clitóris dolorido.

Eu estou entrando em ebulição.

Eu estou fervendo e não sei se aguentaria ficar mais um segundo. Eu preciso que ele me foda.

Me sinto uma desesperada por sexo, mas não me envergonho.

Isso deve ser porque nunca havia sentido isso por ninguém e ele seria o primeiro homem que tive algum contato sexual.

- Por favor... – Sussurro levando minha mão até seu queixo, olhando fixamente para seus olhos. – Só me faça gozar agora e juro que será apenas isso.

Quis pular de alegria.

Minhas palavras convenceram ao Jin a fazer oque eu tanto quero. Seus lábios chocaram os meus brutalmente e o senti se ajeitar sobre mim, deixando seu pênis posicionado da mesma forma que estava na primeira vez que eu me esfreguei nele.

O beijo com todo fogo que eu sinto. Um beijo desesperado e molhado.

- Você ainda vai foder com meu psicológico, GaHee. – Jin diz contra meus lábios e eu sorrio quando ele começa a se mexer.

É como ir e passear no paraíso.

Jin se movia com maestria, simulando estocada que aumentaram mais ainda o meu desejo de tê-lo dentro de mim. Seu quadril praticamente rebolava contra o meu, sua pélvis chocava com meu clitóris e seu pênis deslizava sobre minha vagina com extrema facilidade.

Não me importei com quem poderia escutar, eu apenas permaneci gemendo enquanto ele esfregava seu pau em mim.

- Você gosta né, moranguinho? – Ele pergunta com a voz rouca, carregada de tesão. – Você gosta do meu pau esfregando em você.

Gemi em resposta, inclinando minha cabeça pra trás e mordendo os lábios, numa tentativa de abafar o gemido.

Os movimentos dele começaram a intensificar e eu sentia que estava cada vez mais perto de gozar. Meu clitóris pulsava mais ainda e sentia cada célula do meu corpo borbulhar.

- Mais rápido, eu vou gozar. – Falo entre gemidos e ele acatou meu pedido.

Jin já gemia junto comigo e seus movimentos ficaram mais rápidos ainda. Ele parecia estar perto de gozar também, eu o sentia pulsar em mim e seus dedos afundarem sobre minha cintura.

Então, eu o beijo.

Engolindo seus gemidos e ele engolindo os meus gemidos, que na medida ficavam cada vez mais altos e graças ao beijo, abafou o gemido alto que soltei ao sentir meu corpo explodir em um orgasmo alucinante.

Meu corpo relaxou e apenas suspiros saiam dos meus lábios, enquanto ele ainda se movimentava após gozar também, prolongando a sensação para nós dois.

- Jin. – O chamo depois de um breve silencio, recuperando o folego.

- Oque foi moranguinho? – Ele diz afastando seu rosto do meu pescoço para poder olhar para mim. Ele ofegante após orgasmo é tão sexy.

- Me leva pra casa. – Falo olhando para seus olhos, sem desviar. Eu estava decidida ali a... – Não vou aguentar se não tê-lo pra mim por completo.

Jin me olhou em silencio. Ele parecia estar processando oque eu havia acabado de falar.

- Você já tem. – Ela diz e eu o olho, confusa. – Você me tem por completo, GaHee.

...

O momento mais esperado está chegando e o momento mais temido também está....

Até quinta!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @girllovebts
Amino | @estergirllove57

Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora