— Você é muito atrevida, Sachs, nem parece que precisa do emprego por um ano. – Miranda olha desafiadora.
— Que golpe baixo. – Sachs sorrir safada e volta a se sentar no sofá.
Miranda olha para o teto, buscando encher seus pulmões de ar. Ela está de uma maneira que nunca ficara antes, ela nunca teve esses momentos de flertes, ou sedução, ainda mais com uma mulher.
— Quem diria que por detrás dessas roupas tão horríveis havia alguém tão devasso. – Miranda se aproxima lentamente, encarando os olhos castanhos.
A mulher caminha tão sensual e predadora que deixa Sachs completamente boba e receptiva, Miranda se inclina e sente a garota encher os pulmões de ar e fechar os olhos esperando ser beijada. Miranda estar tão próxima que sente o cheiro do perfume da jovem. Ela resvala o nariz na orelha da jovem, mas, sacanamente pega a maquina fotográfica e volta a ficar ereta.
Sachs sente-se torpe, e enganada pela mais velha que sorrir vitoriosa por ter feito a garota de boba.
— Você já transou com mulheres, Miranda? – Andreah cruza as pernas tentando esconder o quanto sua calcinha está arruinada de tanta excitação.
Miranda acha aquela pose perfeita para uma foto, e tira sem que a jovem alerte-a que ela está apenas com a lingerie completamente exposta, sem o tecido por cima. Miranda não pretende mostrar essa foto para ninguém.
— Detalhes da minha vida particular não interessam aos meus funcionários. – Miranda esconde um sorriso. — Enrole-se e seja profissional, você já tomou bastante do meu tempo.
Andreha rir balançando a cabeça em negação, mas, obedece sabendo que a mais velha tem razão, e então elas voltam ao trabalho, mesmo que a tensão sexual entre elas não tenha mudado em nada.
Assim que o trabalho teste é concluído, e que Miranda está pronta para sair da sala, Sachs a segura na porta. Miranda fecha os olhos não entendendo porque é tão permissiva com aquela garota que chegou praticamente ontem. A mão da jovem vagueia pelo corpo da mulher que está na sua frente, de costas para ela.
— Você perdeu... – Andreah entra por dentro da saia da mulher. — completamente a noção... do que está fazendo. – Miranda fecha os olhos ao senti a mão da jovem por cima da sua calcinha.
— Sabia que estava tão melada quanto a minha. – Sachs morde a orelha da mulher.
Miranda se vira bruscamente olhando a jovem com intensidade a empurra na parede e colando seu corpo ao dela. Beija a boca da assistente com volúpia, surpreendendo a garota. Miranda desce os beijos para o pescoço da jovem.
— Você quer me dar, não é? – Ela pergunta enfiando a mão na intimidade da senhorita Sachs.
É a primeira vez que a mulher sente a textura de outra buceta que não seja sua, Miranda aperta logo invadindo a garota que abre a boca ameaçando gemer, mas, a mulher impede tampando a boca da garota com a outra mão livre.
— Vou te dar o que você está procurando. – Miranda soca como se fizesse isso desde sempre. — Não faça barulho. – Ela segue socando forte e impedindo que a assistente gema alto.
Miranda sente sua própria excitação sobressair sua calcinha e melar suas coxas. Ela nunca se viu fazendo algo assim, principalmente no próprio local de trabalho. A mulher dar mais algumas socadas e sente a jovem prender sua mão fechando as pernas.
É fascinante para Miranda ver a garota chegando ao orgasmo, ela nunca tinha visto antes, e é ainda mais prazeroso saber que foi ela que proporcionou. E quando a jovem parece ter se recuperado e afrouxado as pernas, a mulher tira seus dedos de dentro da jovem. Olha as cordas viscosas entre seus dedos e sente sua boca sedenta, mas ela não os leva na boca, mesmo desejando... ela os limpa na própria saia, abre a porta e sai deixando sua assistente para trás.