🔥

5.6K 293 59
                                    


— Miranda quer as duas bolsas para suas filhas, ah! Passe na volta no estúdio do James e tragas as fotos, busque Priscila no pet shop, e na volta traga o café dela, bem quente. – Emily ditava as ordens para a mais nova assiste de Miranda!

A ruiva que inconscientemente pegava os trejeitos da mais velha, revirando os olhos quando Andreah Sachs, a nova assistente Junior questionou quais bolsas e em qual loja era para buscar.
— Roy saberá levar você. Olha Andreah, te darei umas dicas, mas não pense que é porque fui com sua cara, é simplesmente porque quero ir para Paris na semana da moda, e se você não conseguir ficar nesse emprego, eu que terei que procurar outras,, e outras e pode acabar com meus planos de conhecer as estrelas da alta costura e ganhar várias roupas... – A ruiva de olhos claros, divagou enquanto se imaginava em Paris fashion week.

Andreah havia parado de atenção para a ruiva, e divagou em como ela não estava em seu ambiente, em como todos os diálogos ali eram fúteis e improdutivos. Sorriu de si mesmo, com certeza se tivesse outra opção, não estaria ali.

— Vai! – A ruiva dispensou a Sachs com mais um dos trejeitos da mais velha qual Andy havia visto apenas no dia da entrevista, e havia ficado apavorada.

Andreah saiu em busca de cumprir todas as ordens da assistente maior, alguns minutos depois, a jovem já estava de volta com a franja bagunçada, coração acelerado e as bochechas vermelhas pela agitação ao correr quando recebeu o primeiro telefone de Emily questionando onde ela estava, pois Miranda já havia chegado.

— A rua está um inferno! – Andy deu meio sorriso, entregando algumas coisas. — Miranda gosta de café quente, tem sangue brasileiro? – Andreah questionou sorriu. – Ouvi dizer que tudo das brasileiras são caliente. – Brincou, fazendo a ruiva revirar os olhos.

Miranda estava com o cenho franzido, o braço cruzado, rente a porta de vidro, observando o dialogar da nova assistente que para ela não duraria uma semana como as outras sete não durou.

— Não pago minha assistente para estarem especulando sobre minha vida. – Miranda proferiu baixo, calmo. Fazendo Andy dar um salto pelo susto, quase derrubando o café.

A jovem que já estava vermelha ficou ainda mais, e claro que esse detalhe não passou despercebido por Miranda.

— Seu café! – Andreah se aproximou da mais velha, entregando o copo para ela que semicerrou os olhos e escaneou a jovem da cabeça aos pés, sem cerimonia nenhuma.

Andreah sentou-se em sua mesa, após Miranda dar as costas para ela sem dizer sequer um; obrigada.
A jovem ainda sentiu suas bochechas queimarem, e não entedia o porquê de tão desconcertada ficou perto da mais velha.

—An-dre-ah! – Miranda sussurrou de sua sala.
— Sim, Miranda? – Andreah já estava aposto com seu calçado horrendo e um suéter pior ainda. Miranda revirou os olhos.
— Já que conhece tanto da cultura brasileira, deveria se espelhar nelas para se vestir, pelo seu nome, com certeza tens raiz latina americana, não é mesmo?

Miranda assistiu os olhos dar cor de chocolate brilhar e um sorriu brotar de seus lábios. Miranda franziu mais uma vez o cenho, não entendendo porque havia gostado de assistir aquela troca de expressão.

— Minha avó era brasileira. – confessou a jovem com nostalgia na voz. – É estranho ver um americano que sabe que América é um continente e não apenas o Estados Unidos. – A jovem sorriu mais uma vez.

— O que esperar de pessoas que só tomam café gelado? – Miranda arqueou uma das sobrancelhas.

Quando Andreah aumentou o sorriso e daria uma resposta agradável para a mais velha, Nigel, surgiu como um furacão adentrando a sala da mais velha com as fotos da nova edição em mãos, falando o quanto tudo tinha sido um caos e estava um caos.
— Diga a Simone que eu não vou aprovar aquela garota que ela me mandou do layout brasileiro. Eu pedi limpa, atlética e sorridente. Você melhor que ninguém entende o que eu quero Andreah! – Miranda ditou sem olhar para Andreah que ainda parecia perdida ali. — Isso é tudo! – Miranda inclinou a cabeça levemente para direta e assistiu a garota estranha dar as costas e sair desajeitada.

Fogo no feno 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora