O proximo capítulo sai quando esse tiver bastante comentarios. bribri
Emily estava que não se aguentava mais, repetia a todo o momento o quanto amava o seu trabalho, e Miranda estava impossível, na sua melhor versão diabo veste Prada. Sachs por sua vez, estava dividida entre cumprir as ordens da mulher, e ter pequenas aulas de fotografia. Ninguém estava em paz na revista que funcionava a todo vapor, quer dizer, funcionava na base da energia de desespero dos funcionários que corriam para lá e para cá.
Era fim de expediente quando Miranda e Sachs se esbarram no corredor da revista. A princípio a jovem se assusta, recua alguns passos para trás, mas, ao perceber que não tem mais ninguém, a jovem sorrir sem mostrar os dentes. Miranda que segue petulante fingindo indiferença não se move.
— Precisa de mais alguma coisa, Miranda? – Sachs questiona fingindo uma falsa inocência, e talvez seja essa falsa inocência que Andy carrega nos olhos e sorrisos que Miranda começara a se encantar por ela.
Miranda oferece um sorriso diabólico, fazendo a senhorita Sachs estremecer. Miranda segura Andreah pelo braço, levando para a sala mais próxima. Ela vai descontar em Andreah toda sua tensão causada pela própria jovem.
Miranda encosta a assistente com força na parede, Andy reclama entre sorriso sacana.
— Quem você pensa que é? – Miranda late com a voz grave, enquanto avança nos lábios da sua assistente Junior. Ela passou o dia todo querendo aquele tipo de beijo de novo.
— Sua assistente. – Sachs debocha!
Miranda semicerra os olhos e com brutalidade puxa os cabelos da nuca da jovem. Andy puxa a mulher para mais perto, adorando aquela fúria, e sorrindo desavergonhadamente aproxima suas bocas.
O olhar vagabundo da assistente deixa Miranda enlouquecida, a mulher tenta invadir entre os beijos, a roupa da garota que ardilosamente troca de lugar com Miranda. Quando a mulher percebe, já é tarde, Andy está com a boca sugando seu pescoço e as mãos descendo o zíper da calça.
— Você fica enlouquecedora vestindo esse conjunto de terno, Miranda.
Miranda segura o pulso da jovem antes que ela adentre sua calcinha: — Não, eu...
Andreah a cala com beijo voraz, arrancando o folego das duas. Sachs morde com força o lábio inferior da mais velha que geme entre dor e prazer. Andy volta a beijar de língua a mais velha, passeia uma mão pelos curtos cabelos brancos, ora puxando levemente, ora arranhando a nuca. Miranda gosta disso, e sente seu corpo estremecer. Andreah beija tão bem...
— É a sua vez de gozar nos meus dedos. – Andreah sussurra.
Miranda olha com reprovação para a jovem que tem os dedos entrando em sua intimidade.
Atrevidamente, distraindo a mulher entre beijos e mordida a jovem entrou com a mão na calcinha da mulher.
Miranda lufa deixando a cabeça escorar na parede em puro deleite. A sensação dos dedos intrusos entrando e saindo tão lentamente com dificuldade é estranhamente torturante e prazeroso. O êxtase da mulher é tão atípico que ela sente vontade de gemer. Andreah com a outra mão livre tenta desabotoa os primeiro botões da blusa de Miranda.
— Concentre-se no que está fazendo, An-dre-ah!
A jovem sorrir. Suga o pescoço de Miranda e começa a socar com mais rapidez, logo pegando jeito dos movimentos, sentindo em sua mão a mulher cada vez mais melada.
— Fazer isso é gostoso. – Sachs fala eufórica. — Sua textura, seu cheiro, seus lábios... você é gostosa. – Andy sente o próprio sexo doer enquanto constata.
— Falando assim, até parece que nunca tinha feito antes. – Miranda grunhe apertando com força os ombros da jovem.
— E eu nunca feito mesmo. Você me desvirtuou! – Andy sussurra no ouvido da mulher que estremece sentindo ondas dominarem seu corpo.
Miranda arfa, ainda apertando a jovem para se manter de pé. Depois de um curto tempo, elas voltam a se beijar, e quando Sachs faz menção de seguir novamente com os movimentos de seus dedos, dessa vez a mulher está alerta e a impede.
— Não ouse repetir isso e tampouco contar a ninguém. – Miranda se afasta arrumando suas roupas enquanto uma Andreah balançando a cabeça em negação e sorrindo assiste.