— Miranda, houve um problema no departamento de artes, as amostras estarão disponibilizadas as dez. – Serena dar o recado que lhe foi mandado.
— Que ótimo, mas alguma catástrofe para iniciarmos a semana? – Ela questiona sarcástica.
— O seu café, Miranda. – Andreah adentra sala da chefe, e não consegue evitar o sorriso de canto de boca.
Miranda é claro que como boa predadora, nota o sorriso da senhorita Sachs.
— Senta Andreah! – Miranda ordena ainda digitando no laptop.
A jovem assistente se senta e espera Miranda terminar de fazer o que tem para fazer. Andreah não se sente nervosa, se sente ansiosa. Ela passou o final de semana todo pensando em Miranda e como foi louco a primeira dela com uma mulher. E ela quer mais.
Então a mulher tira seus óculos, se recosta em sua poltrona e encara a jovem a sua frente. Miranda não deixa transparecer, mas, sua excitação faz seu corpo ficar quente. Ela lembra dos carnudos lábios da garota lhe beijando de maneira intima, então quanto mais ela relembra, mais sua excitação aumenta. Sachs não está diferente da mais velha, sente seu sexo pulsar.
Miranda abre a gaveta, e com sutileza tira um papel de dentro dela para logo esticar em direção a assistente. Andreah o pega curiosa!
— As fotos ficaram ótimas e seu perfil é o que estava procurando para capa e para matéria principal, Andreah. Assine-o.
— Eu preciso pensar, não é assim, Miranda. – Ela dar um sorriso nervoso.
— Você teve tempo suficiente para pensar. Você só tem até hoje para me dar uma resposta, Andreah! – Miranda informa séria.
— Desculpa, mas estava ocupada demais pensando em você, no que aconteceu... – Sachs volta a dá aquele sorriso de lado.
Miranda não disfarça sua expressão de surpresa e seu colo ganhando tom de rosado pelo que a jovem acabara de falar.
— E claro que assim como eu, você tenha percebido que aquilo foi um erro. – Miranda profere depois de um pigarreio.
— Percebi que talvez você também possa ter sangue brasileiro. – A jovem morde o lábio inferior.
Miranda não consegue mais uma vez disfarçar a inquietação, então esfrega a nuca olhando sério para Sachs que tenta segurar um sorriso.
— E porque pensou isso? – Miranda sabe que não deveria questionar, mas, com Andreah é sempre diferente.
— Porque você é bem quente como dizem que elas são.
— Andreah! – Miranda adverte ficando ereta, tentando ignorar o quanto a jovem mexe com ela. — Nós não temos um caso, e nem vamos ter, e espero contar com sua discrição em relação ao ocorrido.
— Poxa, eu já estava pesquisando algum flat para ser o nosso ninho de amor.
— Você o que? – Os olhos de Miranda se arregalam.
— Brincadeirinha. – O sorriso de Andreah é de orelha a orelha e Miranda acha fascinante e tão espontâneo. — Eu sei Miranda que não podemos ter algo, que você é casada e minha chefe, que é mais velha que eu. Eu sei de tudo, eu jamais forçaria a barra para que algo acontecesse. – A jovem pisca para a mulher.
— Isso significa? – Miranda semicerra os olhos e analisa o comportamento da senhorita Sachs.
— Significa que eu gostei de ter experimentado ficar com mulher, e que provavelmente ficarei novamente e que eu gosto disso, mas, pelo visto você não.
— Você está interessada... – Miranda faz um bico para o lado e olha para o laptop – em mais alguém?
— Significa que eu terminei meu namoro de longos anos por ter amado beijar você, e tive mais certeza absoluta de que o termino foi uma decisão certa após termos transado.
Miranda se sente desconfortável com a fala da jovem, não é comum para ela falar abertamente sobre isso.
— Não foi isso que perguntei.
— Tem alguma relevância para você, Miranda?
Sachs é perigosa, pensa Miranda enquanto prende seus olhos aos achocolatados da morena. Miranda apenas balança a cabeça em negação e chama por Emily.
— Sim, Miranda? – Emily profere estranhando o porquê que Andreah ainda segue ali sentada aparente sem nenhuma tarefa para cumprir.
— A tarefa de entregar O livro voltará para você. Vá até o departamento de Nigel e peça para ele trazer o novo esboço.
Miranda olha para Sachs que agora se encontra com os olhos semicerrados, e não conseguindo disfarçar o quanto odiou perder a tarefa de entregar O livro. Miranda esconde um sorriso.
— Isso é tudo!
Emily sai da sala indo em direção à sala de Nigel. Miranda olha para a Andreah que segue sentada. Miranda arqueia uma das sobrancelhas.
— Isso é tudo, An-dre-ah!
— Isso é medo de não sustentar sua decisão? – Andreah desafia Miranda com olhar.
— Isso o que? – Miranda se faz desentendida.
— Do livro, Miranda!
Miranda sorrir balançando a cabeça em negação: — Não havia decisão a ser tomada, estava apenas informando o obvio, Andreah! – Miranda profere com desdém.
— Certamente! – Andreah fala pausado enquanto se levanta.
Sachs para no meio do caminho e volta, vai até a cadeira da mulher e eleva a cabeça dela segurando pelo queixo, fazendo-a olhar em seus olhos. Os olhos azuis ficam intensos e surpresos. Sachs se curva, alcançando com seus lábios, os lábios de Miranda. Andreah introduz sua língua salivada dentro da boca de Miranda que a puxa pela nuca iniciando um beijo gostoso de língua.
Andreah senta no colo de Miranda que não faz objeção em descer uma das mãos para a cintura da jovem enquanto elas ainda se beijam. O folego se faz necessário, elas apoiam suas cabeças uma na testa da outra enquanto ouvem suas respirações ofegantes.
— Tem certeza que foi um erro? – Andreah questiona com a voz carregada de excitação.
— Eu sou casada, Andreah! – Miranda sussurra também cheia de tesão.
Andreah levanta do colo da mulher, sai sem dizer mais nada e volta ao seu trabalho. E sobre o contrato, ela decidiu que iria assinar ainda na sexta-feira.