Assim como Stephen abriu a porta, ele o fecha e mais uma vez abre ainda se recusando a acreditar. É tão absurdo para ele ver Miranda em uma situação dessas. É inimaginável, afinal, é coisa que ele faria, ela não.
Então o homem fecha a porta mais uma vez, e sai nas pontas dos pés, sobe as escadas e segue para o quarto do casal.
Alguns longos minutos depois ele ouve a porta sendo aberta, acompanha os passos de Miranda, ver quando ela entra no banheiro e quando sai pronta para dormir, "provavelmente foi tirar o cheiro da segunda Emily de si." Pensa o homem. Escuta o movimento do cobertor e quando ela repousa a cabeço no travesseiro.
— Não imaginava que você tinha tanta desenvoltura sexual, já que comigo, você parece mais um cadáver.
Miranda fora pega de surpresa, e ela odeia não saber o que lhe está esperando. A mulher segue calada, imóvel tentando encontrar palavras para lhe dar alguma resposta.
— Acho que você deveria no mínimo ter a decência de poupar o lar que você divide com o marido e filhas.
Miranda fecha os olhos com força, ela sabe que transar no chão do seu escritório com o marido em casa realmente não foi algo admirável de se fazer.
— Você não vai falar nada?
— Não tenho muito o que se falar Stephen, não foi algo planejado, aconteceu.
— Aconteceu? – Ele exclama mais alto sentando na cama e ligando o abajur.
— Agimos por impulso, ela não é minha amante, eu não tenho uma amante e nunca tive e nem terei, querido. O que eu falar aqui não vai apagar o que você provavelmente viu, mas saiba que não vai se repetir.
— Você quer que eu acredite nisso, Miranda? Faça-me o favor, você é lésbica. Qualquer um que visse a sua desenvoltura não teria duvidas disso, inclusive você, e você quer que eu acredite que não vai acontecer de novo?
— Eu vou demitir Andreah e tudo vai voltar como era antes, hum? Dê-me uma chance assim como eu dei a você todas as vezes que descobri traições suas.
— Não tente inverter a situação. – Stephen fala alterado. — Você não me oferece muito na cama e sabe que como homem, tenho necessidades, é diferente.
— E você acha que eu não tenho?
— Com homem pelo visto, não. – Ele segue rude.
— Pelo amor de Deus, Stephen, o que você pretende fazer? Não tem como voltar atrás.
— Você vai demiti-la mesmo?
— Eu prometo que sim!
Ele volta a se deitar em silêncio, enquanto Miranda se ver ainda completamente sem domínio sobre essa situação, se xinga mentalmente por não ter lembrado de passar a chave na porta. Mas, realmente não tinha sido nada de caso pensado, ou tinha?
Não, não tinha, se fosse de caso pensado, Miranda jamais haveria de descer aquelas escadas e atraído Andreah para o escritório sem nada em mente além de o que ela faria...
Miranda vira de lado, de costas para o marido e morde o lábio inferior ao pensar na boca da Andreah pelo seu corpo, suas mãos, seus dedos, seu cheiro, seus beijos. Tinha sido bom e ela tinha gostado muito. Ela gosta desse jogo de flerte e sedução entre elas.
Mas, ela também sabe o quanto perigoso isso pode ser para ela, o quanto isso pode arruinar sua imagem, o quanto ela tem a perder caso ela insista em algo, então a mulher decide acabar realmente logo pela raiz, antes que tudo floresça para a mídia.
"Isso não deveria ter acontecido." Miranda relembra sua fala. "Mas, aconteceu." A da Sachs rebate. "Estimo com sua descrição em relação a isso." "Relaxa Miranda, não é como se eu fosse anunciar aos quatro cantos que a gente tem química e que transamos." Miranda sorri ao relembrar a frase da jovem, e que logo em seguida após isso, lhe roubou um beijo que foi difícil para Miranda encerrá-lo.
Ela sabe que adorou cada ato que contracenou com Andy, ali. Ela tem noção de que foi gostoso e como foi excitante quando elas já estavam vestidas, pronta para abrir a porta para que Sachs fosse embora e a garota simplesmente a imprensou na parede beijando seu alvo pescoço enquanto sua mão entrava por dentro do robe e tateava a pele da mulher. O beijo de língua que elas se deram fora maravilhoso, a dificuldade que Miranda teve para conseguir se sair dos amassos de Andreah torturamente gostoso.
Miranda respira fundo, tentando encontrar dentro de si algum resquício de possibilidade de não ter gostado de tudo que vinha acontecendo entre ela e Andreah, mas não encontra, a mulher gostou exatamente de tudo.