Hyunjun 22

54 1 4
                                    

Hyunjun:Você vai ficar aqui?

S/n:Aqui?

Hyunjun:Sim, acho melhor você ficar aqui...

S/n:Pra impedir outra briga?

Hyunjun:Também, mas o Chanhee precisa de cuidados, e talvez... Você pode me ajudar a arrumar essa bagunça?

S/n:Sim, mas só se você prometer que não vai mais brigar com ele!

Hyunjun:Mas... S/n!

S/n:Hyunjun!

Hyunjun:Aish... Ya!!! Chanhee!!!

Chanhee:Me deixa em paz!

Hyunjun:Quero decretar uma trégua.

Chanhee:Do que você está falando idiota?

Hyunjun:Não vamos mais brigar, depois resolvemos tudo isso de uma vez.

Chanhee:O que deu em você? O que quer dizer com não brigar? Não brigar na frente dela, certo?

S/n:Hee!!!
-Chanhee sorri.

Chanhee:Ok, tanto faz. Seu problema maior está longe de ser comigo!

Hyunjun:Está vendo? Tudo resolvido!
-Ele te olha.

S/n:Tudo não. Eu quero ter certeza de que isso não vai mais acontecer, então vocês vão ter que resolver de vez isso, e eu vou cobrar!

Chanhee:Ya, Hwall.
-ele se levanta.

Chanhee:Seu problema comigo já foi resolvido. Você já pagou pelo que fez, mas eu digo isso por mim, agora quanto aos outros... Eles só te odeiam mais e mais!
-Ele fala última frase sorrindente, enquanto você escutava atentamente todas as palavras.

Hyunjun:Ótimo, brigar com você não tem a mínima graça, você não é um alvo difícil, chega a ser intediante!

S/n:Hyunjun não provoca!

Chanhee:Nada que esse idiota fala tem alguma importância para mim, não se preocupar linda.

-Você suspira.

S/n:Ok... Por enquanto isso è melhor que nada. Não posso fazer milagres!

-Hyunjun te olha.

Hyunjun:Feliz agora?

S/n:Não nem um pouco.
Mas vamos esquecer isso, por enquanto!

Hyunjun:Ótimo.
-Você retribui o olhar dele.

S/n:Aish... Olha como ficou o seu rosto!
-Você se aproxima.

Hyunjun:Está ótimo comparado com o do Chanhee.
-Você coloca a mão no rosto dele em uma das partes que não estava Machucada.

S/n:Nem me lembro a última vez que olhei para você e seu rosto estava sem ematomas. O que aconteceu anda mais rebelde do que o normal?

Hyunjun:Aah, me deixa, daqui a pouco seu gatinho vai estar com o rosto impecável novamente.
-Você sorri.

S/n:Meu gatinho... Que estranho ouvir isso...
-Você acaricia o rosto dele.

Hyunjun:Desde quanto demonstra todo esse carinho por mim?
-Ele fala sorrindente.

S/n:Não sei, não sei o que você fez. Mas eu acho que é desse tipo de coisa que você sente falta, de ter alguém para te apoiar te dar atenção e demonstrar afeto, você se sente só, quando estou com você tenho que te fazer se sentir diferente.
-Hyunjun fica calado por um tempo te observando.

-Então depois de alguns segundos se aproxima mais e sela seus lábios.

Hyunjun:Incrível... É incrível como você é totalmente o que eu precisava! Não tinha como não me encantar por você gatinha!
-Ele continuava a sorrir.

SACRIFICE -Imagine Lee JuyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora