-No dormitório do Hyunjun.
-Você bate na porta e Chanhee abre a mesma.
S/n:Hee?
Chanhee:O que foi?
S/n:Eu avisei para o Hyunjun que iria voltar, pensei que ele estava esperando.
Chanhee:Aah, ele não está esperando na verdade ele está deitado desde a hora que você saiu.
S/n:Está?!
Chanhee:Sim, ele não deve ter aceitado bem a ideia de você voltar com o Juyeon.
S/n:Mas... Eu nem voltei com ele ainda!
Chanhee:Acho que ele não sabe disso.
S/n:Melhor eu ir ver como ele está.
-Você entra no dormitório.Chanhee:Ele está lá na cama, eu vou deixar você conversar com ele sozinha.
S/n:Obrigado Hee.
-Chanhee sai.-Você vai até a cama do Hyunjun.
S/n:Ei... Gatinho?...
Hyunjun:Hum?... Você voltou?...
-Ele fala com uma voz bem rouca enquanto vira de frente para você.S/n:Ei... Olha o seu rostinho... Você está com os olhos vermelhos por que estava chorando?
Hyunjun:Eu não pensei que você fosse voltar...
S/n:Hyunjun! Você tem que acreditar mais em mim!
-Você se senta ao lado dele.Hyunjun:Mas você foi falar com o Juyeon... Vocês voltaram a namorar certo?
S/n:Não, nos resolvermos continuar mais um tempo meio afastados.
-Você fala enquanto enxuga as lágrimas do rosto dele e tira o cabelo dele da testa .Hyunjun:Mesmo?!
S/n:Sim, fique calmo!
-Hyunjun se cala e tenta normalizar a respiração, ele estava quase soluçando de tanto chorar.
S/n:Não acredito que você chorou por isso!...
-Você continua com as mãos no rosto dele.-Ele te olha sem falar nada.
S/n:Se acalma, ok?...
Depois me conta por que ficou tão assutado.Hyunjun:Eu... Eu pensei que você tinha voltado com ele! Eu tenho medo que isso aconteça por que não vai ser a mesma coisa entre nós! Querendo ou não você vai se afastar e... Eu não quero isso!
S/n:Eu não voltei com ele, e não se assuste tanto...
Eu vou buscar água para você.Hyunjun:Não... Fica aqui!
-Ele segura sua mão.S/n:Eu já volto, não se preocupe o Juyeon não está na sua cozinha!
-Ele te olha e volta a chorar.S/n:Céus... Estou lidando com uma criança?!
Hyunjun:Desculpa...
-Você suspira.
S/n:Para de chorar gatinho, eu estou aqui com você agora!
Hyunjun:Eu sei que estou parecendo uma criança... Mas é que eu gosto muito de você! E eu fiquei com medo!
S/n:Eu sei!
-Você solta a mão dele.S/n:Eu já volto.
-Você vai buscar um copo de água na cozinha.S/n:O que deu nele?!
-Você volta.
S/n:Aqui, entrega água
S/n:Mas calmo.
Hyunjun:Sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanfictionO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.