"New era" 37 Juyeon and Chanhee.

38 2 73
                                    

S/n:Juyeon eu...

Jinsoul:S/n você viu minha mochila?
-Ele interrompe o assunto.

S/n:Não...

Jinsoul:Pode me ajudar a procurar por favor?

S/n:Eu... Não sei... É que...
-Você faz um sinal apontando para o Juyeon para que ela entenda que vocês estavam conversando.

Juyeon:Pode ir S/n, esse assunto não deve ser tão importante para vo-

Jinsoul:NÃO! Por favor voltem a conversar, eu não queria atrapalhar vocês, me desculpa!
-Ela finalmente entende a situação.

Juyeon:Não se preocupe, a S/n não queria conversar agora e-
-Você segura a mão dele.

S/n:Se é importante para você vamos conversar agora.

Juyeon:Hum?!
-Juyeon fica visívelmente confuso.

S/n:Eu quero resolver isso agora.
-Você fala por impulso.

Juyeon:Mesmo?

S/n:Sim.

-Jinsoul faz sinal de positivo de forma "discreta", apoiando seu comportamento.

Jinsoul:Com licença.
-ela sai.

Juyeon:Realmente quer falar sobre isso?

S/n:Esse assunto é importante, tenho que te dar prioridade. Pode parar de duvidar, por favor?

Juyeon:Desculpa mas você não costuma priorizar esse tipo de conversa.

S/n:Yeon, você está falando sobre desistir do nosso relacionamento! Eu obviamente não quero isso?

Juyeon:Não quer? Você não demonstra tanto interesse assim...

S/n:Por que esse assunto de desistir justo agora que você está em uma viagem com essa tal amiga?

Juyeon:Não começa com isso, vamos conversar de forma que resolva alguma coisa!

S/n:Mas você não acha nada estranho, essa sua dúvida justo nessa situação?!

Juyeon:Não! Meu amor eu não tenho esse tipo de Interesse por ela, já disse! Tenho essas dúvidas a muito tempo!

S/n:Acha que não gosto mais de mim?

Juyeon:Não é isso! É claro que gosto de você, eu te amo! Mas quero o seu bem, é se você não quer voltar a ser minha namorada eu não posso te forçar.

S/n:Mas eu...

Juyeon:Você realmente quer?! Me responde, eu não vou mais insistir se você não quiser.

S/n:Juyeon eu sempre tive dúvidas sobre voltar a namorar com você, por conta do nosso fim repentino e conturbado. Eu apoiei a ideia depois de um tempo mas...
-Juyeon se cala.

S/n:Eu...
-Ele simplesmente te olha.

Juyeon:Não é o que você quer?...
-Ele fala com os olhos marejados.

S/n:Você é um namorado perfeito eu já disse... Mas não sei se vale a pena te submeter a tanto sofrimento por algo que eu quero.

Juyeon:Mas eu também quero ser seu namorado!

S/n:Você já parou para pensar se vale a pena?

Juyeon:Eu não preciso sequer pensar, sempre achei essa decisão algo muito importante, sempre foi minha prioridade, eu pensei muito sobre isso. Para mim estar ao seu lado sempre valeu muito a pena!

S/n:Com você falando assim fica impossível te dispensar!
-Você sorri.

Juyeon:Você estava pensando em fazer isso?!
-Ele fala assustado.

SACRIFICE -Imagine Lee JuyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora