•Last fase• Hyunjun and Juyeon ep.43

66 4 16
                                    

Hyunjun:Ama?!

Hyunjun:Olha já chega, vá de uma vez!

S/n:Você é idiota?! Quantas vezes vou ter que dizer que não é isso que eu quero?

Hyunjun:Você é surda?! Quantas vezes vou ter que dizer que quero que você vá embora daqui!

S/n:N-
-Ele se aproxima deixando seus rostos muito próximos.

S/n:Hyunjun-

Hyunjun:Estou avisando...

S/n:O que você vai fazer?...

Hyunjun:Você sabe. Desde que voltou daquela droga de excursão não me tratava da mesma forma, eu sequer ganhei um beijo! E você sabe o quanto isso importa para mim.

S/n:Hyunjun!

Hyunjun:Ora mas você não acha injusto? Eu sequer tive outra chance... E sendo sincero, Nossa... Eu sinto muito falta disso!

Hyunjun:Ele se torna seu namorado e ganha quantos beijos quiser enquanto eu...

Hyunjun:Enfim! agora você está namorando e se quer evitar problemas, vá!

S/n:Isso não vai funcionar! Você não Faria isso... So quer me assustar para que eu vá de uma vez!

Hyunjun:Você sabe muito bem que não seria sacrifício nenhum para mim te beijar nesse exato momento.
-Ele observa seus lábios.

S/n:Para já tinha te avisado que nossa relação teria que mudar!

Hyunjun:Já tinha te avisado que NUNCA me tornaria seu amigo, que droga!

S/n:Você prefere ficar sozinho?!

Hyunjun:Eu prefiro ficar com você.

S/n:Ya! Pare com isso!

Hyunjun:Eu não vou ser seu amigo, se é isso que pretende vá embora!

S/n:Eu não vou!

Hyunjun:Você sempre foi teimosa e egoísta mas hoje você está ao estremo!!!

Hyunjun:O que você quer?! Que eu te beije? Se não for é isso que irei fazer!

S/n:Não...

Hyunjun:que injusto, isso é extremamente injusto!!!
-Ele põe as duas mãos no seu rosto, ainda extremamente perto.

Hyunjun:Pode ter certeza que você também irá sentir minha falta... pode deixar que eu mesmo irei me encarregar disso!

-Hyunjun suspira frustrado.

-Ele se cala por um tempo e passa simplesmente a observar seu rosto próximo ao dele.

Hyunjun:A quanto tempo você vinha pensando em voltar com aquele cara?...

S/n:Foi tudo muito rápido... Eu tomei a decisão de imediato.

Hyunjun:Tem certeza? Você estava agindo estranho comigo desde que voltou!

S/n:Para ser sincera, antes eu até cogitava a ideia de você se tornar meu namorado...

Hyunjun:Ya...

S/n:Desculpa, não deveria falar esse tipo de coisa.

Hyunjun:Cada vez me sinto mais fracassado!

S/n:Ei não diga isso! Você não é fracassado coisa alguma! Você poderia ser um ótimo namorado, e tenho certeza que pode conquistar qualquer garota!

Hyunjun:E de que isso me serve, se eu não posso ter a única garota que eu quero?!!

Hyunjun:Se sou tão incrível assim por que não consegui te convencer?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SACRIFICE -Imagine Lee JuyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora