Juyeon:Linda! Volta aqui!
-Ele fala indo atrás de você.S/n:Sai Juyeon, Vai atrás da sua colega de classe!
Juyeon:Você não entendeu o que eu disse!
S/n:È claro que entendi!
Juyeon:Ya! Eu disse que não vou parar de falar com ela por que assim vou continuar tendo sua atenção!
S/n:Não importa! Sai vai atrás dela.
Juyeon:Para, eu ja disse que não precisa ter ciúmes!
S/n:Para você! Para de ser insistente me deixe ir! O que você quer?
Juyeon:Não quero que fique brava!
S/n:tarde de mais!!!!
Juyeon:Linda!
S/n:Se você quer ser amiguinho dela seja, pode ser namorado, noivo e até
Marido! Mas eu não vou dar mas atenção a isso, pode ter certeza!Juyeon:Para de querer me controlar em tudo!
S/n:Eu não quero te controlar! Eu estou comentando algo que eu não gosto!
Juyeun:Você nunca gosta de nada que faço!
S/n:Isso não è verdade! Juyeon você era meu namorado, eu gosto de muitas coisas em você. Mas você não sabe ouvir, você sempre acha que eu quero te controlar! Por acaso eu sou obrigado a gostar de tudo?!
Juyeon:Você não è obrigada a gostar de tudo, mas você poderia aceitar as coisas por mim pelo bem da nossa relação.
S/n:Você nunca aceita nada, você me desobdece e não sabe me ouvir! Tudo que eu não gosto! è claro que eu vou reclamar!
Juyeonnao:Eu sou tudo que você não gosta?
S/n:Você è uma mistura do que eu mais odeio com o que eu mais amo...
S/n:Mas você não combina comigo, eu gosto das coisas do meu jeito e você...
So faz o que quer!Juyeon:Não è verdade! Eu me sacrifiquei várias vezes quando era seu namorado! Você só vê o lado ruim das coisas.
S/n:Por que estamos discutindo a relação que não temos?!!
Juyeon:Por que no fundo os dois ainda querem que essa relação exista!
S/n:Você não pode falar por mim!
Juyeon:Não seja tão orgulhosa!
S/n:Eu não vou ser idiota de voltar com um namoro tão estressante!!!
Juyeon:Então continue a ser essa ciumenta, que tem medo de me perder!
S/n:Eu não...
Juyeon:Você não precisa ter medo, eu ja disse que gosto de você!
S/n:Mas não vamos voltar com o namoro! Você tem direito de gostar de outra pessoa.
Juyeon:È isso que você quer?
S/n:Não. Mas eu não posso ser egoista desse jeito!
Juyeon:Você ainda gosta de mim?
S/n:Gosto... Eu não terminei com você por que não gostava mais de você, eu ja expliquei que foi pela nossa relação complicada.
Juyeon:Eu também não quero te ver gostando de outros garotos mas... eu não posso ser egoísta...
S/n:Você mesmo disse que não vamos mas namorar por conta da experiência ruim.
Juyeon:Mas eu te amo! Eu acho que não vale a pena desistir!
S/n:Você quer tentar mais uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanfictionO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.