Juyeon:Deixar as coisas fluírem? De onde você tirou isso?
Juyeon:O que quer dizer com isso? Quer deixa tudo ir acontecendo sem controlar nada e ver no que vai dar? Quer acabar de vez com o nosso relacionamento S/n?
S/n:Não Juyeon! Mas nós não precisamos nos comprometer tanto, já que não temos nada sério por que enquanto!
Juyeon:E se der errado?
-Você suspira.S/n:Você confia em mim?
Juyeon:Você sabe o que está fazendo?
S/n:Sim.
Juyeon:Vale a pena arriscar...
S/n:Você aceita?
Juyeon:Sim, mas não abusa!
-Você sorri e abraça ele.S/n:Eu só quero me redimir com você, eu fiz tudo errado eu sei! Mas nunca foi minha intenção Yeon, vamos tentar mais uma vez!
-Você fala animada.Juyeon:Me sinto meio louco por aceitar algo assim... Mas no fundo é o que eu quero.
S/n:Eu sei!
-Você sela os lábios dele.-Juyeon te olha confuso.
S/n:Desculpa por te prender nesse ciclo de indecisões e incertezas, no fundo eu só não quero perder você.
Juyeon:Nem eu.
S/n:Você pediu para Jinsoul me mandar mensagem, não foi?...
Juyeon:Sim...
-Ele fala envergonhadoJuyeon:Como ela disse que você não vinha, eu te liguei, queria saber por que você foi embora...
S/n:Nosso situação estava bem ruim, na verdade ainda está eu sei que você ainda está com raiva mas... Vamos esquecer isso!
Juyeon:Não, isso eu não posso aceitar, e você não deve mais me beijar, nem ao menos um selinho, esqueceu?
S/n:Yeon não seja rancoroso.
Juyeon:Eu não posso aceitar tudo!
S/n:Tudo bem... Você é quem mais se prejudica com isso mesmo!
Juyeon:Ya!
-Você se aproxima dele.S/n:Você sabe muito bem disso!
-Você fala se aproximando cada vez mais.Juyeon:S/n... nem pense!...
S/n:Eu não estou pensando em nada.
-Você passa as mãos por cima dos ombros dele.Juyeon:Para... Por favor...
S/n:É realmente isso que você quer?
Juyeon:Eu não posso mais aceitar esse tipo de atitude, é como se você estivesse namorando dois garotos ao mesmo tempo!
S/n:Não exagera, no fundo eu não estou namorando com nenhum dos dois.
-Você responde simples.Juyeon:Por que te convem, por que é cômodo para você, você tem os dois!
S/n:Isso é escolha de vocês!
Juyeon:E você acha justo? Não seja rude!
-Ele envolve sua cintura e te aproxima.S/n:O que...
Juyeon: Você sabe que isso errado, é uma situação cômoda para você, mas estremamente injusta, tanto comigo quanto com aquele idiota. Afinal isso não è só culpa dele, se você não permitisse ele não faria nada disso.
Juyeon:Eu não pretendo desistir de você, mas... Até quando pretende continuar com isso, hum?
Não pretende resolver isso nunca?
-ele fala enquanto permanece próximo ao seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanfictionO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.