(Special EP) "New era" 25

36 1 4
                                    

-Juyeon te liga

S/n:Aí meu deus...

Hyunjun:O que foi?

S/n:Eu... Eu vou atender o celular lá fora...
-Você se levanta.

Hyunjun:Quem é? É o Juyeon?

S/n:Já volto.
-Você sai.

*Ligação ok*

Juyeon:Amor?!!! Finalmente você atendeu!!!!

S/n:Oi...

Juyeon:Amor por favor, me escuta! Não faz isso, eu não a beijei e não vou beijar! Eu amo você, você é minha namorada, pensa bem, não faz isso, não faz...
-Ele fala desesperado.

S/n:Juyeon... Se acalma... Você está repetindo as mesmas coisas desde de hoje mais cedo!

Juyeon:E vou votar repeti-las, até você entender! Eu te amo, entendeu? Não preciso de tempo para pensar, sei que te amo sei que quero ser seu namorado. Eu tenho absoluta certeza disso!!!

S/n:Você não merece isso meu amor! Esse tratamento não é digno do namorado incrível que você sempre foi!

Juyeon:Pense em mim, pense no quanto eu vou ficar mal, isso não é um livramento, isso será uma perda, a pior perda da minha vida!

S/n:Yeon...

Juyeon:Eu não quero isso, eu não posso aceitar isso. Entenda que posso aceitar qualquer tipo de tratamento, eu quero ser seu namorado, independentemente das circunstâncias!

S/n:Isso é errado, assim você faz com que eu me sinta culpada! Não podemos ser felizes assim, sempre vamos brigar, eu sei, eu sei que você não pode aceitar isso totalmente!

Juyeon:Então... Você não quer ser minha namorada?...

S/n:Claro que quero! Mas nessas circunstâncias eu não posso! Seria ridículo!
-Você começa a ouvir Juyeon chorar.

S/n:Amor... Lindo se acalma!
-Juyeon não responde.

S/n:Yeon? Me escuta, não se sinta mal ou insuficiente, você sempre vai ser o melhor namorado do mundo, eu te amo, e exatamente por isso não sou capaz de fazer isso com você!
-Juyeon permanece calado.

S/n:Juyeon! Não chora...

Juyeon:Eu... Eu preciso ver você!

S/n:Não! Fique aí, já disse para usar esse tempo para pensar!

Juyeon:E eu já disse que não preciso pensar, quero acabar com esse "tempo" agora!

S/n:Não volte! Agora eu que estou te pedindo para pensar bem!

Juyeon:Que droga!!! Eu já disse, que não vou pensar sobre nada!
-Você escuta um barulho alto como algo caindo, ele provavelmente jogou algo no chão.

S/n:Quantas vezes vou ter que pedir para se acalmar!

Juyeon:Amor...

S/n:Está decidido... Vamos nos afastar um pouco...
-Dessa vez você que tinha lágrimas nós olhos.

Juyeon:Como pode dizer algo assim?!!! Fiquei longe por um longo tempo! Acha que não repensei várias vezes sobre nosso relacionamento até te procurar nessa droga dessa cidade!

S/n:Mas... Mas agora tem um novo problema o pior deles!
-Juyeon se cala por um instante.

Juyeon:Você prometeu... Primeiro você disse que ele não era um problema... Depois beijou ele e disse que não beijaria mais, e ainda sim insistindo que eu não deveria me preocupar... Eu realmente não deveria me preocupar?! Olha o que está acontecendo!!!

SACRIFICE -Imagine Lee JuyeonOnde histórias criam vida. Descubra agora