Hyunjun:Ya!!!
S/n:Estou falando muito muito sério, Hyunjun pense muito bem antes de fazer alguma coisa!
Hyunjun:Gatinha! Você acha mesmo que eu faria isso?
S/n:não vai ter ninguém aqui para te impedir
você vai se sentir só e-Hyunjun:É realmente não via ter ninguém aqui comigo... Ninguém para cuidar de mim ou me fazer companhia... Gatinha eu não quero que você vá!
S/n:Eu também não quero ir! Mas é importante, eu não posso faltar. O problema é que me preocupo com você. Por favor me promete que quando se sentir só vai me ligar e conversar comigo ao invés de fazer alguma besteira!
-Hyunjun se cala.
S/n:Hyunjun! Promete!
Hyunjun:Eu não posso prometer isso! Eu não sei como eu vou me sentir!
S/n:Hyunjun!
Hyunjun:S/n!
S/n:Não faça tempestade em copo d'água, são três dias e não três anos, afinal não é muito tempo sozinho Gatinho!
Hyunjun:Pra mim é, eu não estou acostumado!
S/n:Aish... Olha se acostuma aí com a ideia, eu tenho muita coisa pra fazer e o organizar, me liga depois se quiser me ver!
-Você vai Até a porta.Hyunjun:Não... Fica aqui... Não me deixe sozinho, não agora...
S/n:Gatinho eu tenho muita coisa pra fazer, fica aí e tenta entender!
Hyunjun:Se você for agora eu vou ficar com raiva e vou para uma festa essa noite mesmo!!!
S/n:Para de ser mimado!!!
Hyunjun:Para de gritar comigo!...
S/n:Eu tentei te explicar direito, mas você fica fazendo drama!!!
Hyunjun:Não é drama! Eu sinto sua falta, três dias só PARA MIM, é muito tempo! Então antes de pedir pra que eu te entenda, tente me entender primeiro!
S/n:Eu já sei como você é, nunca aceita as coisas, quer tudo do seu jeito!
Hyunjun:Eu tenho direito de dar minha opinião! Eu não gosto da ideia, não gosto nada!
S/n:Mais eu vou!
Hyunjun:Eu já sei disso!!! Se vai ficar três dias longe de mim, por que não para de brigar comigo e aproveita o tempo que ainda resta?!
S/n:Tempo que resta... Que drama, estou perdendo a paciência!
Hyunjun:Aaaah!!!
-Hyunjun esmurra um móvel próximo a ele.S/n:Heo hyunjoon!!!
Hyunjun:Vai!!! Vai então!!!
S/n:Para com isso!!!
Hyunjun:Para você!!! Parece que você faz questão de brigar!!!
S/n:Então eu vou embora de uma vez!!! Daqui a três dias eu nem volto, não se preocupa!
Hyunjun:Não fala isso!!!
S/n:Então é melhor você parar!!!
Hyunjun:Como pode falar isso? Agora tanto faz o que você prometeu?! Ficou brava e pronto? Tanto faz, vai se afastar?!!!
S/n:A culpa é sua!!!
Hyunjun:S/n...
-Hyunjun para de te olhar.Hyunjun:Eu não queria brigar com você, mas você tem problema pra entender o problema das outras pessoas!
-Você suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanficO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.