-No seu dormitório no dia seguinte.
Você não estava muito animada nem tão pouco feliz afinal estava preocupada com Hyunjun do que séria ele agora, mas tinha que seguir a sua vida pelo menos por enquanto.
Jinsoul:Ya, você está meio estranha aconteceu alguma coisa?
S/n:Não.
-Você fala enquanto termina de organizar suas coisas para sair.Jinsoul:Não seja assim! Você sabe que eu sou curiosa!
S/n:Isso não é problema meu.
Jinsoul:Ya-
S/n:Mas se você quer tanto saber, eu voltei a namorar com o Juyeon.
-Você dita sem dar muita importância.Jinsoul:Sério?!!!
-Ele pergunta totalmente surpresa.Jinsoul:Waaaaa!!! Finalmente!!! Parabéns!
-Ele exclama animada enquanto da pequenos pulinhos de felicidade.S/n:Não fale tão alto está muito cedo.
-Você resmunga.Jinsoul:Você não parece feliz! Não queria isso?
S/n:Claro que queria, caso contrário não teria aceitado.
Jinsoul:Então por que está assim?
S/n:Assim como?! pare de ser tão chata.
-Você finalmente termina de juntar suas coisa e vai até a porta.Jinsoul:Juyeon deve estar muito muito muito feliz! E você assim... Toda de mau humor, coitado! Não estrague a felicidade dele!
-Ela resmunga.S/n:Cuide da sua vida.
-Você fala e fecha a porta.S/n:Juyeon todo feliz? Fala sério...
-Você resmunga.S/n:Espero que ele não esteja, não mesmo. Não estou no clima para comemorações e demonstração de afeto!
-Na faculdade.
Chanhee:Bom dia...
-Chanhee se senta ao seu lado.S/n:Hum.
-Você abaixa a cabeça.Chanhee:Quanto desanimo... Está tudo bem?
-Você suspira.
S/n:Você sabe que não.
-Você levanta a cabeça.S/n:Mas espero que pelo menos você tenha um bom dia.
-Você finalmente o olha.Chanhee:Não fique assim, e não seja tão pessimista!
Você terá um bom dia!
-Ele põe a mão no seu rosto.S/n:Queria acreditar nisso Hee...
S/n:Ele pelo menos voltou pro dormitório?
Chanhee:Bem... Ele chegou agora pela manhã...
S/n:O que?!!! De manhã?!!!
Chanhee:Calma.
S/n:Como ele está? Viu se ele estava machucado.
Chanhee:Ele não estava muito bem não, mas pelo pouco que vi não estava machucado.
S/n:Menos mal.
Chanhee:Não se preocupe tanto, tente ficar feliz por você!
S/n:Só consigo me sentir mal por ele! E muito culpada.
Chanhee:Linda, foi ele que começou isso, no fundo ele sabia que isso acabaria assim! Você sabe por isso ele sempre teve tanto medo de te ver com o Juyeon.
S/n:Mas eu permiti que ele fizesse tudo que fez! Ele não é o único culpado, eu agi muito mal!
Chanhee:Vamos tentar esquecer isso por agora, hum?
Vamos nos concentrar para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanficO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.