S/n:Voltei Yeon.
-Ele ainda estava deitado na cama.
S/n:Ei você tem que terminar a mala.
Juyeon:Já disse que não quero.
S/n:Juyeon!
Juyeon:Amor!
S/n:Vamos falta pouca coisa!
Juyeon:Aish, parece que você quer que eu fique longe o quanto antes!...
-Ele se levanta.S/n:Claro que não, por mim você ficaria o fim de semana inteiro aqui comigo.
Juyeon:Mesmo?
-Você concorda.Juyeon:Então me deixa ficar.
-Ele sela seus lábios.S/n:Não Juyeon, Não começa.
Juyeon:Ok, então vamos terminar logo isso, para depois mudar esse assunto chato!
S/n:Por que você não se anima, é uma excursão vai ser legal!
Juyeon:Eu vou ficar longe de você, não vai ser legal!
S/n:Você já ficou dois meses!
Juyeon:Ya! Mas não foi por que eu quis! Foi por que eu estava brigado com você!
S/n:Eu sei, mas você não morreu! Desta vez é mais rápido e nós não estamos brigados!
Juyeon:Não adianta, você não vai achar um lado bom.
S/n:Pior para você!
-Juyeon de afasta e começa a guardar as coisas na mala.
Juyeon:Pronto!
S/n:Ótimo.
Juyeon:Agora vamos esquecer isso!
-Ele joga a mala em um lugar qualquer.Juyeon:Daqui a algumas horas você vai passar o fim de semana sozinha!
-Ele te olhaS/n:Não Juyeon, eu tenho amigos esqueceu?
Juyeon:Acabei de lembrar que tenho uma coisa para te perguntar.
S/n:O que?
Juyeon:Sobre o dia em saímos juntos, por que repentinamente saiu correndo atrás do Hyunjun?
S/n:Não deveria ter perguntado...
Juyeon:Por que? Eu preciso saber.
S/n:Por talvez você escute o que não quer!
Juyeon:Linda, eu não sou bobo, eu sei que o Hyunjun gosta de você, você já me contou que beijou ele, eu só quero saber que tipo de relação você tem com ele.
S/n:Eu tento ajudar ele... O Hyunjun é meio problemático, ele é sozinho e eu me sinto na obrigação de ajudá-lo.
Juyeon:Por que?
S/n:Por que ele confia em mim, e ele precisa da minha ajuda!
Juyeon:Quando começou a ser tão próxima dele?
S/n:Ele deu um jeito de se aproximar...
Juyeon:Mas... Ele gosta de você, e você está tentando voltar comigo, acha que faz sentido continuar perto dele?
S/n:Por muito tempo eu pensei que não, mas eu percebi que não preciso ser namorada dele para ajudá-lo. Eu estou lá porque ele precisa de alguém, e não porque tenho alguma pretensão de namorar com ele.
Juyeon:Mas ele te entende assim?
S/n:Se ele entender assim não vai me querer por perto. Mas não se preucupa acho que sei o que estou fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanfictionO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.