S/n:Eu nunca te pedi isso!
Juyeon:S/n... Por favor, você sabe do que eu estou falando!
-Ele solta seu braço.S/n:Eu... Eu vou dormir.
Juyeon:S/n...
S/n:Não vamos brigar de novo, o Hee já está dormindo e... Olha tanto faz!
Juyeon:Você não se importa?
S/n:Se você disse que só estava ajudando o professor eu... Vou tentar acreditar.
Juyeon:Ya!
-Ele te aproxima e te olha nos olhos.Juyeon:Meu amor, e sério! Eu estava ajudando o professor eu quase não troquei uma palavra com ela! Acredita mim...
S/n:Sério mesmo?...
Juyeon:Sim! Você não precisa ter ciúmes algum! Eu realmente quero que você entenda por isso insisto tanto mesmo que você esteja agindo de forma injusta.
Juyeon:Eu te amo, te amo entendeu? Não importa quanto tempo eu passe com ela, só sinto algo por VOCÊ.
S/n:Eu também te amo...
-Ele se aproxima mais.Juyeon:Ama mesmo?
S/n:Amo muito!
Juyeon:Eu também você já sabe disso.
Juyeon:Não vamos mais brigar por isso, ok?
Eu não gosto de brigar com você.S/n:Mas é que ela não desgruda de você!
Juyeon:S/n!
-Ele te adverte.Juyeon:E se amanhã eu passar o dia com você? Eu faço o que você quiser! Me perdoa eu deveria ter pelo menos te ligado.
S/n:Não, você não fez nada errado... Eu só fiquei assustada, me desculpa eu fui injusta!
Juyeon:Tudo bem.
-Ele te abraça.Juyeon:Senti sua falta o dia inteiro.
-Você retribui o abraço.Juyeon:Melhor você ir descansar, até amanhã minha linda.
-Ele desfaz o abraço mas continua segurando sua mão.S/n:Lindo?
Juyeon;Aaah... É que eu não quero que você vá ficar lá do lado dele...
S/n:Amanhã na volta eu me sento ao seu lado então, combinado?
Juyeon:Ok...
-Você sela os lábios dele.-Ele solta sua mão.
-Você se deita ao lado do Chanhee.
-Chanhee te abraça.
S/n:Pensei que estivesse dormindo.
-Você sorri.Chanhee:Dorme bem linda.
S/n:Você também Hee.
*No outro dia*
Jinsoul:S/n! Chanhee! Acordem!
-Você acorda e vê Jinsoul como sempre tentando acordar vocês enquanto Juyeon observa de braços cruzados.Juyeon:Aish! Eles nunca acordam!
S/n:Calma Jinsoul... Não fala tão alto a uma hora dessas!
Jinsoul:Não está tão cedo! Acordem!
S/n:Acorda Hee...
-Juyeon continua a observar.-Você se levanta então juyeon vai até você.
Juyeon:Bom dia meu amor.
Jinsoul:Aaah já vai começar... Sai de perto de um e lá vai o outro, que grude!
-Jinsoul se afasta enquanto Chanhee ri da mesma.S/n:Bom dia Juyeon.
-Você reponde simples e se afasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SACRIFICE -Imagine Lee Juyeon
FanfictionO que acontece quando você se encontra com seu ex-namorado na sua nova faculdade, sendo seu objetivo nunca mais vê-lo, e como ele reage a sua nova realidade.