A conversa entre os três recentes amigos prosseguia de forma confiante. Apesar de terem que esconder a realidade distante do planeta Kadoc, os viajantes buscavam não mentir. Logicamente aquele disfarce já escondia muito, mas era necessário seguir o diálogo com os humanos da forma mais natural possível.
O sistema de pesquisa kadoquiano permitia que a mente ficasse on-line e dessa forma as informações iam chegando de forma automática.
Mada e Brifo já conheciam cerca de quarenta porcento do planeta Terra, isso porque a quantidade de informações era demais para um upload integral e por isso eles precisavam ir aos poucos para não causar o que chamamos de derrame cerebral. A cada dia os humanos consumiam mais e mais informações. O upload completo estaria pronto em uns dois dias, porém a dupla questionava a singularidade de boa parte dos dados. Brifo até rotulava muita coisa como lixo, no entanto poderia ser útil? Nunca se sabe. Dados são sempre dados.Sentiam aos poucos que podiam confiar em Carolina. Será que em determinado momento poderiam revela-la quem eram realmente? Talvez com o tempo poderiam descobrir, afinal, carregavam um peso nas costas e seria bom ter alguém para dividir. Será?
A porta da entrada se abriu devagar e por ela entrou um homem. Aparentava uns quarenta anos ou menos. Logo em seguida entrou uma garota.
_ Até que enfim! Achei que não viria mais João! Pessoal, este é o João e está é minha filha Beatriz. Mãe e filha deram um abraço caloroso e demorado. Esses são meus novos amigos, Mada e Brifo. Eles me ajudaram a trazer as cadeiras para dentro, já que vocês não apareceram!
_ Que nomes legais! Nunca tinha ouvido nenhum deles! Vocês são de onde?
_ De um lugar um pouco longe daqui, na verdade. Explicou Brifo, mas já estamos de partida, um prazer conhecê-los !
_ Tudo bem então, mas quero que voltem amanhã! Vamos comer pizza no almoço.
_ Eu amo pizza! Mada estava improvisando. Incrivelmente bem, no entanto mesmo com o simulador de sabor que funcionava de forma instantânea em sua memória, um certo desconforto a perturbava. Poderia experimentar alimento alienígena? Haveriam efeitos colaterais? Bem provável que sim e seriam graves?
_ Então, combinamos! Esperamos vocês dois amanhã aqui. Leva esse meu cartão. Adiciona meu celular.