Todos as pessoas duvidam de algo. Ou da vida ou de si mesmos, de outra pessoa ou de alguma outra coisa especifica. Isso é particular de cada um, mas todos duvidam.
Otavio era mais. Ele duvidava de praticamente tudo. A maior dúvida agora era? O que iria acontecer com o planeta?
Ele sabia quem eram. Mesmo quando Carolina chegou na sua casa, ele já desconfiava. Esse casal estranho, só podem ser ladrões oi sequestradores. Aquela sensação de estar próximo de alguém que está escondendo algo. Era difícil de explicar, mas ele já havia sentido aquilo. Foi a muito tempo, mas sim, era a mesma sensação. Foi a mesma sensação de quando seus pais se separaram. Eles sempre disfarçavam tudo. Tudo era uma farsa.
_ Como vou explicar para Carolina? Vou falar de uma vez! Afinal, ela já me confidenciou tantas coisas. Muitas delas achei bem estranhas.
Quando pensava em sair os três entraram pela porta da sua casa.
_ Olá Otávio! Pensei em todos darmos uma volta. O que acha?
_ Ah.... Olá pessoal! Dar uma volta a essa hora? Já são quase oito horas da noite e quer dizer ainda precisamos jantar.
Que estranho pensou Mada. Aqui eles comem o tempo todo. Em Kadok havia apenas uma refeição. A taurin, que era um momento extremamente sagrado.
_ Ótimo! Faremos isso juntos! Onde está a Vivian?
_ Ela deve estar no banho. Acabou de sair. Vou avisá-la.
Após alguns minutos Vivian encontrou o grupo na sala. Ficou sabendo meio assustada que iriam sair juntos. Não pretendia fazer laços com pessoas que havia acabado de conhecer, mas enfim parecia não ter opção.