09/12
14:24
Becky- Aí mano, não sei se eu vou não.
- Vai sim garota! - diz Charli.
- VOCÊ VAI SIM! - diz Avani.
- Ah, não se...- vou falar, mas logo sou enterrompida.
- Verdade, vai mesmo. - Nessa fala.
- Gente, aquela festa só vai ter famosos, sei lá... - eu falei, mas era mais uma desculpa idiota. Não estava nenhum pouco animada pra ir em festa.
- Vai ser na hype. - Diz Charli toda empolgada.
- Com aquele tanto de polêmica que tá rolando lá? não sei se vai ser boa ideia não viu, principalmente com vocês lá, porque tipo, vocês são famosas e tudo mais... - eu disse.
- A festa nem vai ser divulgada na Internet, amiga, e outra, não foi o Thomas que chamou nós. - disse Avani.
- O Thomas é tão escroto, nunca fui com a cara dele. - disse Nessa.
- Eu também não gosto dele não, homenzinho nojento. - Diz Charli.
- Então porquê vocês vão? - eu pergunto.
- Por que sim, é só não dar bola pro Thomas. - Avani fala.
- Tem algum motivo pra essa festa? - pergunto.
- É pra comemorar a entrada dos novos participantes da hype. - Charli fala.
- Também tem aquela Renata, a nova integrante. Ela dá dando o maior trabalhão. - Nessa fala me abraçando.
- Que Renata? - pergunto.
- Uma ruiva, ela é bem gata, mas não tem caráter nenhum. Vou pesquisar o Instagram dela pra você ver. - Avani fala pegando o celular pra me mostrar. - Essa aqui.
- Essa aí? eita, ela é gata mesmo. Oque ela fez? - eu pergunto.
- Menina, você nem sabe... - Charli fala e olha pra mim franzindo a testa. - Ela foi racista, fez apropriação cultural e foi gordofóbica, disseram também que ela foi talarica, e varias outras coisas...
- Credo. - Avani fala desligando seu celular.
- Mano, imagina ser assim... eca. - Nessa fala.
- Menina do céu, que garota mais podre. - Eu falo indignada.
- Pois é gata, ela tá recebendo o maior hate por isso. - Charli fala.
- Merecido também. - Avani fala.
- Essa festa vai ter fofoca em... nos precisamos ir! - Nessa fala, enquanto eu levanto pra pegar minhas coisas.
- Precisamos mesmo viu. - Charli concorda com Nessa.
- Onde você vai, Becky? - Avani olha na minha direção e pergunta.
- Preciso ir pra casa garotas, já tem 2 dias que eu não pra lá...
- Como assim 2? - Charli pergunta.
- Antes de ontem dormir num hotel. Aí você me ligou pra vim dormir aqui, aí eu vim. - falo colocando minha mochila.
- Dormiu com quem, safada? - Avani pergunta sorrindo.
- Sozinha mesmo. - falo sorrindo de canto. - as coisas lá em casa não estava muito fáceis, aí fui dormir fora.
- Quer conversar sobre isso, amor? - Nessa pergunta.
- Obrigado amorzinho, tô de boa. - falo indo em direção a porta.
- Se precisar manda mensagem, amo você gata! - Charli fala e jogo um beijo.
- eu também! - Avani e Nessa falam juntas e dão risada.
- Amo vocês com todas as minha forças!- Falo e jogo um beijo pra elas.
Logo sai do quarto da Charli, passei pelos pais dela e os cumprimentei, e logo fui pro meu carro.
Entrei no meu carro, coloquei uma música da Billie Eilish que se chamava "When the party's over", e tudo que eu queria fazer era chorar. Passaram 2 dias e minha mãe não me mandou uma mensagem, nem pra saber como eu estava.
Eu tinha muitos problemas em casa, por isso não gostava de voltar pra lá. Eu sempre brigava muito feio com a minha mãe, e o marido dela, bom... era pior ainda.
Caralho, eu estava extremamente mal, sei lá... eu nem sabia oque eu sentia.
Eu tinha motivos pra ficar assim, mas eu deixei isso me abalar demais. Ninguém via que eu estava mal, até porquê, eu nem tinha muitas pessoas na minha vida. E as únicas que eu tinha eu não deixava elas verem, não queria ocupa-las com meus problemas idiotas.
____________________________
Você é importante pra mim! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters - Vinnie Hacker
Fanfiction"A culpa nunca foi sua, o mundo lá fora é cruel, mas eu te prometo que ficarei ao seu lado até o fim! O problema sempre foram eles, isso nunca foi sobre você... eu sinto tanto orgulho de você por ter suportado tudo isso até aqui. Trate de descansar...