29/12
22:04
Becky
Eu e as meninas estávamos dentro de um quarto do Iate, acho que era oque a Avani iria dormir com o Anthony.- Vocês já transaram? - Dixie pergunta chocada com oque eu havia contado.
- Não, a gente só se beijou e tomou banho juntos.
- Mano, vocês se beijaram dentro da banheira, impossível. - Avani fala.
- Sei lá, gente. Não aconteceu nada, sério! Acho que não era pra ser naquele momento. Mas chega de falar disso agora. - tento mudar de assunto.
- Vamos pra fora, pra gente aproveitar essa noite! - Charli fala empolgada.
- SIM! - Nessa concorda com Charli. - afinal, é a última noite do ano!
- Podem ir indo, vou passar no meu quarto, preciso colocar o brinco e o colar. - eu falo e elas afirmam com a cabeça, e logo a gente sai. Elas vão em direção pro lado de fora, onde todo mundo estava, e eu vou pro quarto que eu estava ficando.
Pego meu celular rapidamente, e novamente, estava cheio de notificações. Mas nem liguei muito, logo deixei o celular de lado e fui terminar de me arrumar.
Coloco um brinco de cristais, que a Nessa tinha me dado, e coloco um colar pra combinar com o brinco.
Eu precisava me maquiar rápido, porquê eu tinha esquecido dessa parte, então faria algo simples. Faço a pele com uma base de cobertura leve, e um pouco de corretivo. Passo um blush bem suave, e um iluminador que eu amava muito!
Passo um pouco de pó de borboleta por toda a parte dos olhos, faço um delineado bem delicado, passo rímel, gloss, e pronto.
Há muito tempo que eu não me sentia tão bonita. Mas isso aqui é só uma farsa, não é mesmo? Eu sei que quando eu tirar essa maquiagem eu não vou ser essa garota incrível . Essa não era eu!
Mas essa noite, pelo menos essa noite, eu não queria sentir que estava morta por dentro, então iria aproveitar o máximo.
[...]
- Oi, Vinnie! - falo sorridente. - Você está lindo! - eu altero a voz pra falar, mas não grito. O som estava alto demais.
- Oi, Becky! Obrigada, você tá incrível, está muito linda mesmo! - ele fala num tom mais alto também e dá um sorriso.
Vinnie
- Obrigada mesmo, Loiro! - ela responde o elogio que eu havia dito a ela. Dava pra ver que ela estava com um pouco de vergonha.Porra, ela era a mulher mais linda que eu já havia visto na minha vida inteira!
- Vocês querem beber? - Noah pergunta. - Se quiserem tem cerveja e alguns refrigerantes no balde com gelo. E em cima da mesa tem as outras bebidas mais fortes.
- Tá bom, cara! Já vou lá. - eu falo.
- Obrigada, Noah! - Becky agradece.
- De nada, galera! - ele responde e logo sai.
- Você quer tomar alguma coisa? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters - Vinnie Hacker
Fanfiction"A culpa nunca foi sua, o mundo lá fora é cruel, mas eu te prometo que ficarei ao seu lado até o fim! O problema sempre foram eles, isso nunca foi sobre você... eu sinto tanto orgulho de você por ter suportado tudo isso até aqui. Trate de descansar...