013

96 6 13
                                    

                                29/12
                              14:05

Becky
A virada de ano era hoje, então eu tava escolhendo uma roupa, mas estava com muita duvida.

- Dixie, pode me ajudar? - pergunto pra ela ao ver que a mesma estava passando no corredor em frente ao quarto.

- Claro! Ajuda pra quê? - ela pergunta.

- Pra me ajudar escolher um look pra hoje. - falo e ela entra dentro do quarto.

- Essas são as opções? - ela pergunta e eu assinto com a cabeça. - vai com esse vestido. Vai ficar perfeito!

- Com que calçado?

- Vou te emprestar um salto que eu trouxe, depois eu trago aqui pra você. - ela fala e abre a porta pra sair do quarto.

- Tá bom, gata! - ela sorri e sai do quarto.

O Vinnie estava tomando banho, eu estava esperando ele sair pra mim ir tomar banho também.
                              ...
- Terminei. - Vinnie abre a porta do banheiro.

- Tô vendo... - dou risada. - ah meu Deus! se tá escutando? - pergunto pro loiro.

-  Tô, em alto e bom som... - ele ri.

- NESSA, DIMINUI O VOLUME! - grito pra ela e pro Jaden, eles serem vizinho do quarto que eu tava com o Vinnie.

- Véspera de ano novo, né? VAI COM TUDO GAROTÃO! - Vinnie grita pro Jaden e nós caímos na risada. 

- Vou ir tomar banho que eu ganho mais do que ficar escutando eles trepando. - falo ainda rindo e pego minha toalha e uma roupa confortável pra ficar enquanto não chegava de noite.

- E eu vou pegar meus fones de ouvido... - ele sorri.

Entro no banheiro e tranco a porta.

Essa viagem estava me trazendo memórias em que eu me divirto, em que eu dou risada pra caralho, apesar de só ter passado 3 dias que estávamos ali. Mas por outro lado, aquilo também me assustava.

O minha mente gritava em silêncio. As vezes olhando dessa maneira, eu sou uma explosão de sensações indescritíveis.

[...]

- Vinnie, quer sair pra comprar alguma coisa pra gente comer? - Não tinha nada pra fazer agora, a Charli saiu com o Chase, Avani e o Anthony pra comprarem roupas pra hoje de noite.

- Vamos, tô com fome mesmo. Onde você quer ir?

- McDonald's ou Burger King. Qual você prefere?

- Pode ser McDonald's então.

- Burger King é melhor.

- É nada.- ele fala e se levanta da cama pra calçar seu tênis. - Quer chamar o Jaden e a Nessa?

- Eu até queria, mas eles estão dormindo.- eu falo e ele olha no fundo dos meus olhos e eu sorrio.

Fomos se aproximando lentamente, era algo automático, uma conexão totalmente real e pura. 

Vi em seus olhos castanhos um brilho tão extraordinário, que o meu coração começou a palpitar.

Vi dentro de seus olhos uma gota de esperança em meio minha enorme confusão.

Quando meus olhos encontraram com os seus, foi como apenas por alguns estantes,  eu estivesse tão distante perdida em seu olhar.

Haters - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora