10/12
23:43
BeckyJá estava ficando cansada de tanto procurar o banheiro nessa casa enorme, tava quase desistindo. Tinha só uma porta que eu não tinha entrado ainda, tinha certeza que era o banheiro, tinha que ser.
Abri a porta com a maior esperança de ser, porquê já tava apertada pra caralho.
- Meu Deus, me desculpem! - Vi aquela tal de Renata, junto com o Vinnie. - Desculpa atrapalhar, é que eu preciso perguntar, onde fica o banheiro? estou procurando faz tempo e...- sou interrompida.
- Por que você não continua procurando? não vê que você tá atrapalhando? - ela diz com a expressão brava, confesso que fiquei com um pouco de vergonha.
- Não tá atrapalhando, não. Pode usar o meu, vc parece estar apressada. - o loiro disse.
- Onde fica? prometo que vai ser rápido! - eu disse abrindo um pouco mais a porta, aquela tal de Renata ficou bem estressadinha, parece que queria voar no meu pescoço.
- Pode entrar, é naquela porta ali. - Vinnie aponta pra uma porta branca que havia ali, e Renata olha pra ele com uma cara de reprovação.
Entrei mesmo, tô nem aí.
...
Estava lavando minhas mãos, e me olhei num espelho que tinha na frente da pia.
- Caralho, tô regaçada de feia, senhor. - eu disse pra mim mesma, e logo saio do banheiro.
- É... desculpa por antes, não queria atrapalhar. - falo ao loiro, mas a Renata não estava mais lá.
- Você foi rápida. - ele fala e da um sorrisinho. - não atrapalhou,
me livrou na verdade.- Ah, então de nada. - dou um sorriso. - Eu já vou indo.
- Se você quiser ficar, nos podemos fazer alguma coisa, assistir algum filme, talvez?
- Não, obrigada pelo convite. - dou um sorriso. - por que você tá no seu quarto, e não na festa?
- Cansei de ficar lá, aí subi pra jogar.
- Ah tá! vou ir lá pra fora, minhas amigas estão me esperando.
- antes de ir, qual é seu nome? - ele me pergunta.
- Becky. - falo, e saio do quarto.
...
- Oi, gente! - Falo alto com as garotas por conta do som.
- Finalmente, gata. Tava quase indo atrás de você. - Avani fala.
- Vou ir comprar cigarro, eu já volto! - eu falo e elas só afirmam. - Ah é, tô de carona. Charli, me leva ou me empresta o carro, por favor?
- Levo sim, vocês também querem ir meninas? - ela pergunta para Avani e Ness, e elas faz sinal de sim com a cabeça. - Vamos, então!
00:49
Eu já tinha comprado o cigarro e voltado pra carro. Nós ainda estamos dentro do carro voltando pra festa.
- Até esqueci de falar pra vocês. - falo e solto a fumaça. - Na hora que eu estava procurando o banheiro entrei no quarto do Vinnie sem querer, e vocês não sabem da maior...
- Que maior? - Ness pergunta e pega o cigarro da minha mão pra fumar.
- Conta logo, garota! - Avani fala.
- É mano, você fica nessa enrolação. - vez de Charli.
- Eita que o espírito de fofoqueira de vocês grita, misericórdia. - falo, e pego outro cigarro e acendo, já que a Ness tinha pegado o meu. - Quando eu entrei tava a Renata no quarto do Vinnie.
- Mano, e aí? eles estavam nos beijos?- Avani pergunta.
- Não, não sei do que tava rolando lá não, mas parece que ela tava querendo forçar o moleque a fazer alguma coisa. - falo soltando fumaça. - mas aí, eu atrapalhei, ela ficou toda bravinha. - dou uma risada e trago.
- Eita, ainda bem que você enterrompeu, livrou o Vinnie. - Nessa fala e solta fumaça.
- Coitado do Vinnie...- Charli diz.
- Mano, eu tô muito chocada, senhor! - vez de Avani.
- Pois é, galerinha! - eu falo.
Charli estaciona o carro e logo descemos. A festa ainda estava rolando. Tava até legalzinha, fiquei um pouco com as meninas, aí fui conversar com a Liza e com as amigos dela, eles estavam juntos. Pelo visto ela namora, é um pena, pois se ela não namorasse super ficaria com ela, mas o namorado dela é legal, pelo menos.
03:14
Eu e as meninas estávamos na estrada, indo pra casa da Charli, pois nós iríamos dormir lá.
Conversei só algumas vezes com o Vinnie enquanto rolava a festa, ele estava junto com a Liza e o pessoal.
- Chegamos, gatas! - Charli afirma.
- Eita glória! - Avani diz.
- Nossa, tava quase dormindo sentada.- Nessa fala enquanto bocejava, passava a mão em seu rosto.
- Quase não né, gata? Você tava dormindo! - eu falo e dou risada.
- OU! VOCÊS VÃO FICAR AI FORA? - Charli grita da porta.
- Mano, como ela foi tão rápido? - Avani pergunta.
- Virou o Flash. - Nessa fala indo em direção a entrada, e eu e a Avani logo atrás.
04:54
As garotas já tinham dormido desde que chegamos, elas nem tomaram banho, essas porquinhas. Eu não estava com nenhum pouco de sono, então fiquei mexendo no meu celular até pegar no sono.
____________________________
Qual é a idade de vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters - Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar"A culpa nunca foi sua, o mundo lá fora é cruel, mas eu te prometo que ficarei ao seu lado até o fim! O problema sempre foram eles, isso nunca foi sobre você... eu sinto tanto orgulho de você por ter suportado tudo isso até aqui. Trate de descansar...