005

118 6 1
                                    


    11/12
                             11:45
Esse episódio pode causar gatilho.
Becky
Eu e as garotas tínhamos acordado fazia 1h, ou menos. Eu não tinha conseguido dormir direito.

- A festa nem foi tão ruim, igual nós imaginamos que iria ser. - Avani comenta.

- É, foi legal até! - Charli afirma.

- Vocês nem tomaram banho quando chegaram, porcas. - eu digo e dou risada.

- Eu tava muito cansada, gente. - Nessa fala e as outras meninas concordam com ela. - Gente, eu já vou indo, o Jaden já está vindo me buscar. - diz a mesma.

- Me dá carona? Meu carro ficou no estacionamento do seu apartamento. - eu falo pra Nessa.

- Dou sim, amor. Mas anda logo, ele já me mandou mensagem dizendo que estava chegando. - Nessa diz.

- Fiquem mais, gatas. - Charli fala.

- Eu necessito da minha cama! - Nessa fala para a Charli.

*barulho de buzina*

- É o Jaden, gatas. Vamos Becky! - Nessa me chama. - Tchau garotas, já tenho saudades! - a mesma fala para Charli e Avani, e logo elas jogam beijinhos para nós duas.

...
- Amiga, não quer ficar aqui em casa? - Nessa me fala assim que abre a porta do seu apartamento.

- Desgruda um pouco dessa garota, meu Deus Nessa, o dia inteiro! - Jaden fala brincando e solta a fumaça do seu cigarro.

- Cara, vai se ferrar! - eu respondo na brincadeira também. - E não Nessa, eu tenho que ir um pouco pra minha casa. - A pior ideia que eu já tive. - Fica pra próxima, gatinha.

- Ah, poxa... - ela fala, e eu logo dou um beijinho em sua testa e vou saindo do AP. - te amo! - ela grita logo quando fecho a porta.
...
Entro no meu carro pra mim ir para a minha casa.

Eu precisava voltar, já tinha 5 dias que eu não via minha mãe. Por mais que ela fale coisas extremamente sufocantes, ou me bata, e me deixe MUITO pra baixo, eu a amo... mesmo ela me odiando.

Eu queria ficar bem, me sentir bem comigo mesma, poxa, pelo menos uma vez na vida, eu acho que mereço...

Não sei qual vai ser a reação da minha mãe ao me ver, eu precisava dela, eu realmente precisava, eu tava morrendo bem na frente dela, e ela não fazia nada... por que ela não fazia nada?
⚠️
...
Estaciono o carro na frente da minha casa, logo entro em casa e já dou de cara com a minha mãe.

- Oi mãe! - eu digo e dou um sorriso sem mostrar os dentes.

- "Oi mãe"? - ela fala com um tom de sarcasmo. - Sua desgraçada! Você passa praticamente a semana inteira curtindo com aquelas vagabundas que você chama de amiga, enquanto eu só me lasco trabalhando pra te dar tudo o melhor. - Ela fala num tom alto, mas não gritando.

- E como que você quer que eu fique em casa, se toda vez que eu fico, você me trata assim? - Falo isso e logo sinto meu rosto arder por causa do tapa que eu tinha levado.

- Você é uma ingrata que não merece nada! - Dessa vez ela me dá um soco no rosto. - VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA! SÓ ME DÁ A PORRA DE DESPESA! - ela fala gritando e me bate.

- Para, por favor mãe... para. - Digo com os braços na minha frente para evitar os tapas e socos. E logo vejo o marido dela sair do quarto, pra piorar tudo...

- Ela resolveu dar as caras. - Ele da risada. - Bate mesmo, ela tem que ganhar uma surra bem grande pra tomar vergonha na cara. - Ele fala e me olha com cara de desprezo.

- Estuprador de merda. - falo baixo pra mim mesma, mas claro o suficiente pra eles dois escutarem.

- DO QUE VOCÊ O CHAMOU? AGORA QUE VOCÊ VAI APANHAR MESMO PARA VOCÊ APRENDER A TER RESPEITO! - tento correr para meu quarto, mas logo sou segurada pelo os cabelos por Sebastian (marido da minha mãe) e sou puxada pra trás.

- Dessa vez você não vai escapar! - ele sussurra em meu ouvido.

Vejo minha mãe tirando a cinta de sua cintura e me pergunto, em que momento eu deixei isso acontecer, por que comigo?

Vejo minha mãe vindo em minha direção e a olho no fundo de seus olhos e começo a chorar, ela não me ama?

Então sinto a dor daquela fivela da cinta grossa que ela me batia incontrolavelmente. Eu não podia fazer nada para fugir daquilo, pois estava sendo segurada por Sebastian.

Eu estava totalmente abalada, eu não queria mais viver a um bom tempo, eu queria fazer de tudo para dar um fim naquela dor agonizante que estava dentro de mim. Sinceramente, eu desisto de tentar e nunca dar certo.

____________________________

Como vcs estão?
Obrigado por não desistir :)

Haters - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora