26/12
23:45
Becky
Eu estava me trocando pra ir lá na piscina. Eles ainda estavam lá, e a pizza tinha acabado de chegar.Coloquei uma blusa larga e um shorts, fiz um coque, passei um pouco de rímel e não precisava passar base, já que aquela marca da mão da minha mãe havia saído. Calcei um chinelo, passei um perfume e desodorante, e fui!
...
- Oi, gente! - eu falo e todos me olham me deixando um pouco desconfortável. - Oque foi? - pergunto.
- Demorou, em gata. - Avani fala.
- Ah, eu estava arrumando minhas coisas.- falo.
- Não vai entrar? - Charli pergunta com um sorrisinho super fofo.
- Vou não, eu já tomei banho.
- Se quer pizza? - Chase pergunta.
- Quero, tô morta de fome! - falo pegando um pedaço da pizza.
- Amanhã o loiro do tchan chega ai em... - Anthony fala na intenção de me zoar, e faz todos rirem. Meu Deus, eles cismaram com isso.
- Ele tava me perguntando de você, Becky. - Jaden fala.
- Verdade, eu tava do lado! - Chase ri.
Eu dou risada, mas eu realmente estava sem graça. - Cadê a Nessa? - pergunto na tentativa de fazer eles mudarem de assunto.
- Ai vem ela! - Avani fala.
- MINHA GOSTOSA! - Jaden grita com um sorriso enorme do rosto. - Tinha que ser minha mesmo. - todos ri.
- Sua nada, é minha! - falo pra implicar com Jaden.
- Seu cu, garota! - ele fala e ascende um cigarro.
- Onde você tava? - pergunto.
- Tava no banheiro. E passei no seu quarto pra chamar você, mas se já tá aqui. - ela solta um sorriso.
- GENTE, a selfie! - Charli fala. - façam xis!- os meninos faz um xis com as mãos.
- Deixa eu ver como ficou! - falo. - Até que não fiquei tão ruim assim. - fiquei sim, mas nem tava ligando. - Charli, se for marcar o pessoal, não coloca meu insta, por favor.
- Tá bom, gata. Mas, por quê? - ela pergunta.
- Não quero me expor muito na internet. - eu respondo.
- Ok então! - Charli pega um pedaço de pizza enquanto mexia em seu celular. - GENTE! Saiu outro explosed daquela Renata da Hype.
- Tinha que ser ela de novo. - eu falo.
- Essa ai não dá paz mesmo, hein. - Anthony diz.
- OQUE ELA FEZ? - Avani fala vindo pro lado meu e da Charli, e Nessa sai do colo de Jaden e vem em nossa direção também. - FALA LOGO!
- Então... ela é meio que atriz pornô... - Charli fica com um pouco de vergonha de dizer isso na frente de todos.
- O Thomas é louco de por ela na Hype mesmo. - Avani fala pasma com a situação.
- SIM! - Nessa concorda com Avani. - a maior parte do pessoal que acompanha a casa são crianças e adolescentes.
- Mas se bem que vendo a situação agora, ela parece mesmo. - eu falo.
- Mas esse Thomas é um tapado mesmo. - Chase diz.
- O cara é louco! - Vez de Anthony.
- Ele vai ser cancelado por colocar ela na Hype, pensou muito pouco antes de por ela lá. - Jaden fala e solta a fumaça do vape que ele estava fumando.
- Mas tem gente que é igual o FBI pra achar esses negócios, meu Deus! - falo.
- Com um nome e uma foto eles podem fazer o inferno! - Nessa diz e volta pro lado de Jaden e pega o vape que estava na mão dele e começa a fumar também. - divide. - ela fala pro Jaden.
- Char, que horas são? - eu pergunto.
- São 01:45.
- Já? Meus Deus, passou muito rápido! - Avani fala.
- Eu acho que já vou indo... - eu me levanto.
- Mas já? - Nessa pergunta pra mim.
- Vou assistir alguma coisa e vou dormir. O dia foi longo... - eu respondo. - tchauzinho, durmam bem! - eles me desejam boa noite também, então eu saio de lá.
Chego no meu quarto, pego uma barra de chocolate e uma lata de coca que tinha no frigobar. Pego o controle e vou pra minha cama pra assistir alguma coisa.
Acho que vou assistir algum anime, fazia muito tempo que eu não assistia isso. Animes me lembram de quando meu pai estava vivo, ele sempre gostava de assistir comigo...
- JoJo's! isso! - comecei a assistir começo esse ano ainda, mas não tinha terminado.
02:54
Eu já ia dormir, eu estava morta de cansaço. Pesquei algumas vezes assistindo. E essa cama era tão confortável...
- Boa noite pra mim! - eu falo baixinho pra mim mesma.
____________________________
O próximo capítulo vai estar super gostosinho de ler... aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters - Vinnie Hacker
Fanfiction"A culpa nunca foi sua, o mundo lá fora é cruel, mas eu te prometo que ficarei ao seu lado até o fim! O problema sempre foram eles, isso nunca foi sobre você... eu sinto tanto orgulho de você por ter suportado tudo isso até aqui. Trate de descansar...