10/12
09:23
BeckyVoltei pro carro e acabei dormindo lá mesmo, estava tudo tão calmo e aconchegante. Eu achei o meu lugar, espero que ninguém mais descubra.
Eu liguei meu celular e vi que tinha várias mensagens e ligações das meninas, então liguei de volta pra Nessa, eu espero que ela esteja com a Charli e a Avani.
*Ligação com Nessa...*
- Hey Nessa, oque foi bae?
- Meu Deus, ainda bem que atendeu, eu já ia na polícia. Onde você tava? - Ela diz com a voz um pouco nervosa.
- Estava pensando, eu estava longe do meu celular. E outra, não seja tão exagerada, eu estava bem.
- É Becky, mas eu não sabia, você me deixou muito preocupada, garota! As meninas já estavam vindo aqui pra casa.
- Já passou, estou bem. - Falo soltando um riso.
- Onde você tá? Me fala, aí eu vou até aí.
- Eu estava dando voltas de carro, não estou em um lugar específico. Vou aí na sua casa, é melhor, pode ser? - Eu digo soltando um suspiro.
- Pode, não some de novo, vem logo, eu te amo, beijos.
- Eu te amo também. - Digo encerrando a ligação.*Fim da chamada*
09:57
Tinha chegado no apartamento da Nessa, então troquei o interfone e logo ela abriu a porta me dando um abração.
- Ah meu Deus, você não sabe o quanto eu e as meninas estávamos procupadas. - ela disse ainda me abraçando.
- Eu estou bem, tá tudo bem agora, baixinha. - falo abraçando ela também.
- Vem, entra. - Nessa me puxa pela a mão.
- O Jaden tá aqui? - pergunto só pra saber mesmo.
- Ele saiu, mas daqui a pouco ele já tá aqui. - ela responde. - Você não parece estar bem, Becky. Quer conversar, anjinho?
- Não Nessa, eu estou bem. Só são dias difíceis. - eu digo e apoio minha cabeça em seu ombro.
- Você sabe que eu sempre vou estar aqui, você pode contar comigo pra absolutamente tudo, eu amo você, você é minha melhor amiga... nunca te deixaria na mão. - ela diz passando as mãos em meus cabelos.
- Eu te amo, anjinho!
*Campainha toca*
- Deve ser as meninas, vou lá abrir a porta. - Nessa fala, e logo levanta do sofá.
- Hey besties! - Avani diz toda animada.
- Amo gays, povo animado. - eu falo soltando uma risada.
- Muito besta, meu Deus. - Avani fala e da risada.
- Já estava com saudades de vocês! - Charli diz sentando ao meu lado no sofá. - Já escolheram a roupa vocês vão?
- Vou com um vestido preto básico e uma jaqueta, eu acho - Eu falo.
- Eu vou com um conjunto de cropped e saia, na cor rosa. - Avani responde, e logo senta no sofá.
- Eu vou com uma calça e um cropped. - Charli fala. - e você Nessa?
- Uma regata e uma calça de moletom.
Eu estava um pouco insegura em relação essa festa, mas eu iria, talvez me fizesse destrair.
19:44
Eu e as garotas estamos prontas para ir, só faltava eu colocar um coturno de salto que a Nessa tinha me emprestado.
...
Eu não estava tão feia assim, mas olhando todo aquele pessoal rico, dava até uma insegurança. As garotas estavam conversando com o pessoal, aí eu fiquei sentada num sofá que tinha lá dentro, não tinha quase ninguém lá.
- Oi, eu não te conheço ainda, mas você parece ser uma garota incrível. Ah, já ia esquecendo, prazer, me chamo Liza!
- Oi, obrigada. Você é linda. E... me chamo Becky.
- Obrigada. Você é de L.A?
- Sou sim, moro aqui a um tempo já. - digo colocando meu cabelo pra trás.
- Ah, que legal! Você não é famosa, certo?
- É, de fato não chego nem perto de ser.- Digo dando um sorriso de canto. - Eu olho as garotas, e vejo o quando elas sofrem com essa vida na Internet. Então nem sou famosa, e nem quero ser.
- Certíssima, a Internet é muito cruel.- Ela diz e logo bebe um gole de energético. - Você veio com a Charli e as outras? - Ela se refere a Nessa e a Avani.
- Sim, sim. Você mora aqui na hype também?
- Não, eu sou assessora do Vinnie. - Ela diz sorrindo.
- Ah, já vi ele no meu for you algumas vezes. - solto um riso.
- É, ele tem bastante seguidores... eu vou ali com alguns amigos agora, quer vim?
- Não, desculpas, mas obrigada pelo convite. - dou um sorriso pra ela.
- De nada, se querer pode ir lá.
- Tá bom, obrigada. - Ela dá um sorriso e logo se vira para ir pra lá.
Eu achei ela muito legal, pelo menos foi a única que veio falar comigo.
Tinha uma garota ruiva que não parava de me encarar, acho que é a mesma que as meninas tinham me mostrado. Aquela tal de Raquel, Rita ou Renata, sei lá o nome dela. Tava quase perguntando se ela tinha perdido a bunda no meu rosto.
- E aí, lindona? vamos lá com a galera. - Charli senta do meu lado, e deita a cabeça no meu ombro. - se tá bem, amor?
- Tô sim, não se preocupe com isso, gata. Onde estão a Avani e a Nessa?
- Tão dançando. Quer ir lá?
- Não, tô de boa, onde tem bebida?
- Na cozinha, quer ir lá? - ela pergunta, e eu balanço a cabeça em sentido de sim, então nós levantamos pra ir pra lá.
...
- Amiga, aquela garota ruiva não parava de me encarar. - eu falo pra Charli.- Ela tava encarando eu também, mas nem dá importância pra isso.
- Você quer? - ofereço cerveja pra ela.
- Não, amiga, tô de boa. Tô dirigindo hoje, e tenho que cuidar de vocês.
Dou risada. - Até parece, Charli, até parece.
Ela ri. - Vou lá fora ver as meninas, vamos?
- Sim, vou só no banheiro antes, mas pode ir indo.
- Tá bom! - ela fala e se vira pra ir.
Próximo capítulo ➯
____________________________Qual é o cantor favorito de vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters - Vinnie Hacker
Fanfiction"A culpa nunca foi sua, o mundo lá fora é cruel, mas eu te prometo que ficarei ao seu lado até o fim! O problema sempre foram eles, isso nunca foi sobre você... eu sinto tanto orgulho de você por ter suportado tudo isso até aqui. Trate de descansar...