08

108 6 6
                                    


                            23/12
                             19:46

Becky
Os dias na casa da Nessa estavam me fazendo bem, a maioria do tempo eu passava com ela e com as outras garotas. Eu decidi contar pra Avani e pra Charli também, sobre oque está acontecendo.

O lado do meu rosto que minha mãe tinha batido, estava bem mais claro, já dava pra esconder com pouca base.

Ela me ligou, por incrível que pareça. Mas ela não se desculpou, ela falou mais merda por eu ter saído de casa.

Agora de noite, os amigos das meninas iriam vir aqui no AP da Nessa. Eles iriam decidir algumas coisas que faltavam para a viajem, e iriamos pedir pizza depois.

-Becky, tudo bem, anjinho? - Nessa me pergunta.

- Tô bem, e você? - Pergunto e me viro pra ela.

- Tô, obrigada! Eles já devem estar chegando. - Ela fala.

- Tá bom, vou me trocar. - Me levanto do sofá e vou até o quarto de hóspedes que eu estava ficando.

Cai na cama, não queria mais levantar, porra! Tava tão confortável.

Escuto alguém batendo na porta do AP, acho que eles devem ter chagado agora.

Como eu já tinha tomado banho, eu me levanto e coloco uma roupa mais confortável que eu separei, um cropped de alça, com uma calça de moletom. Coloco um chinelo slide, passo só um pouco de corretivo pra tampar o olho meio roxo, um rímel, blush, e... tô pronta!

- Oi, gente! - falo cumprimentando todo mundo que já estava ali, e eles me respondem.

Logo eu me sento no sofá, do lado da Charli, na frente do Vinnie.

- Oi, gatinha. - falo pra Charli.

- Oi, lindona, e ai? - ela me responde.

- Tira o olho! - Chase interrompe na brincadeira.

- Tira você!- dou um sorriso.

Quando eu me viro pra frente vejo os olhos daquele garoto perdidos em mim. Mas, não era um olhar maldoso, era um olhar bom. Queria saber oque ele estava pensando agora...

- Oque tem pra terminar de ver? - Jaden quebra o clima que havia ali.

- Nada. Nós já vimos tudo na semana passada. - Anthony fala.

- Então que caralho vocês estão fazendo aqui em casa? - Jaden pergunta.

- Nós viemos comer pizza, mas pelo visto vocês nem pediram ainda. - Chase responde.

- Bando de cara de pau! - Jaden fala e todos ri, por ele estar meio estressado.

- Pede logo! - Vinnie fala e solta um sorriso.

Maldito sorriso!

                             23:21

Todos já haviam comido, e ainda estavam todos no AP do Jaden.

Eu estava querendo conversar com o Vinnie, criar intimidade, ele parecia ser bom. Porém, não tava nenhum pouco confiante de mim mesma pra mim chegar nele.

- É... eu já vou indo, amanhã eu tenho que acordar cedo. Vou pra Seattle, pra passar o natal com a minha família. - Vinnie fala se levantando do sofá, e passando a sua mão esquerda em seu cabelo.

- Então tá, irmão. Até a viagem! - Noah fala, e dá um toque na mão do Vinnie.

Vinnie se despede de todos, e vai embora.
Em seguida, Chase, Charli, Avani, Anthony, Dixie e Noah vão pra casa também.

...
- E ai? Gostou disso? - Nessa me pergunta, deitada na cama ao meu lado.

- Disso oque? - eu pergunto.

- Do jantar, e da "reunião". - ela fala e sorri de lado. - Se sentiu bem?

- Ah, sim. Eu gostei, eles são legais.

- Que bom que você gostou!

- Nessa, é tão legal o fato de eu ser amiga de vocês, sem nunca ter me exposto na internet. Eu conheci vocês tomando café, e hoje somos melhores amigas.

- Sim, isso é incrível Backy! Sorte a sua de nunca ter entrado na internet.

- Você não cansa?

- Do que?

- Das pessoas. Você recebe tanto ódio gratuito, meu Deus! Eu te admiro tanto por você ter passado por tudo isso. Você é uma garota muito forte!

- Olha, Backy, eu canso muito dessas pessoas, você não sabe o tanto de vezes que eu já tive crises de ansiedade e crise de choro lendo os comentários. Mas faz parte da vida, eu errei e não me orgulho. Eu sei oque eu fiz.

- Eu sinto muito por isso, você é uma pessoa tão boa.

- Obrigada, anjinho.

- De nada!

- Posso ver como estão seus cortes?

- É... tá bem. - digo estendendo os pulsos.

- Cicatrizou! Isso é ótimo!

- Que bom.

- Você é muito forte... muito forte Backy.

- Eu tento ser...

- AMOR! - Jaden chama a Nessa.

- Insuportável. - eu falo brincando e Nessa ri.

- Dorme bem, se precisar me chama! - ela dá um beijinho na minha testa e sai do quarto.

- Boa noite, lindinha!

____________________________

Boa noite, amores!!

Haters - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora