18/12
19:28
⚠️
Becky
Eu estava tão exausta.
Eu queria tanto desistir, eu não aguentava mais sentir esse vazio insaciável.Meus pulsos estavam sangrando, eu merecia cada corte.
Um lado do meu rosto estava roxo, e minhas pernas com uns pequenos cortes que a fivela do cinto deixou, o mais engraçado é, eu tinha levado essa surra da mulher que me deu a vida. Icônico, não acha?
Eu precisava de motivos pra mim ficar aqui, porquê, sinceramente não estava mais-
- Becky? MEU DEUS! - escuto a voz de Nessa, logo me viro pra ela. - Oque você tá fazendo?
- Oque você tá fazendo aqui? - eu pergunto, mas não estava brava com ela, só estava triste por ela me ver daquele jeito.
- Isso não importa agora. - Ela pega meus pulsos para olhar. - Oque tá acontecendo? - ela me abraça, e a única coisa que eu faço é chorar, e chorar. - Fala comigo, meu amor. Por favor!
- Eu só não aguento mais! - falo entre lágrimas e soluços. - Nessa, por que eu sou tão fraca?
- Oh, meu bem, você é tão forte, você sabe o quanto eu tenho orgulho de você! - ela começa a chorar comigo.
- Não, Nessa. Eu sou muito fraca, eu preciso de motivos pra mim viver. Por quê é tudo tão difícil?
- As vezes, parece que o mundo está contra você, as pessoas te julgam sem nem saber oque tá se passando, ai quando você se depara, você caiu. Porquê todas as pessoas que você achava que te amavam, pisam em seu sentimentos como se fosse merda.
Mas, sabe Becky? essas pessoas são infelizes, que acham que tem o direito de magoar alguém pra se sentir melhor. Eu sei como é tudo tão difícil, meu anjinho, e como eu sei. Mas você é forte, e vai conseguir sair dessa.- Eu te amo tanto, Nessa. Eu realmente precisava abraçar alguém agora. Obrigada por vim. - eu falo e ela me afasta de seu abraço para limpar minhas lágrimas.
- Vamos tomar banho agora, trocar as roupas, e pegar sua mala. Você vai ficar um tempo no meu AP, e depois vamos fazer uma viagem pra longe daqui. - ela da um beijinho na minha testa, e logo entra no banheiro para encher a banheira, logo depois ela volta.
- Eu liguei a banheira, coloquei na água quente, espera encher, aí você entra. - ela senta na cama do meu lado. - Conversa comigo, oque aconteceu quando você chegou? Como você se sente?
- Eu não quero ser um peso pra você, Ness. E minha mãe está em casa também.
- Não guarde isso pra você, pode confiar em mim, você jamais vai ser um peso pra mim. E sua mãe não está em casa, nem o marido dela. Por isso consegui entrar.
- Olha, Nessa, quando eu cheguei aqui em casa, minha mãe já estava estressada, e eu acho que quando ela me viu, ficou mais estressada ainda.
Eu cheguei, ela falou umas merdas pra mim, e depois me bateu no rosto. Eu tentei sair e correr pro meu quarto, mas ai o Sebastian chegou bem na hora e me segurou pelo os cabelos, e logo segurou meu braço. Então minha mãe tirou o cinto que estava em sua cintura e começou a me bater com a fivela. Por isso estou cheia de hematomas.- Ah meu Deus, por que não me ligou? Eu realmente sinto muito, meu anjinho. Eu queria poder mudar isso, mas eu não consigo...
- Tá tudo bem, não é culpa sua... Bom, agora eu vou tomar banho, já volto. - eu falo, e logo me levanto e vou em direção do banheiro.
- Tá bom, vai lá! Vou arrumando umas coisas pra você.
Nessa
Eu estava muito mal por ela, eu queria poder ajudá-la da mesma forma que ela me ajuda quando eu preciso dela. Ela era minha melhor amiga, eu fiquei extremamente mal em ver ela assim, mas eu preciso ser forte por ela....
Eu estava arrumando a mala dela, não queria ela dentro daquela casa.- Ness. - escuto sua voz suave. - Você pode pentear meu cabelo? Meus pulsos estão doendo.
- Claro, senta aqui. - eu falo pra ela se sentar na cama. - Quer que eu seque também?
- Não, obrigada. Eu gosto do meu cabelo molhado. - ela diz se sentando da cama. - Que roupas você pegou?
- As mais bonitas, e as mais confortáveis, que eu vejo você usando quando vai dormir lá em casa. Se quiser pode olhar depois. - eu digo já penteando o cabelo dela.
- Eu confio em seu gosto.
...
Termino de pentear seu cabelo. - Becky, onde fica o kit de primeiros socorros?- Tem uma caixinha vermelha ali em cima. - Ela diz apontando para sua escrivaninha, eu pego e vou até ela.
- Você pode mostrar seus pulsos? Apenas se você se sentir confortável, ok? - ela estende o braço para o meu lado.
Poxa, como eu nunca tinha notado essas cicatrizes? Eu sou uma amiga de merda mesmo.
Eu limpo seus pulsos com água oxigenada, e faço uns curativos com o maior cuidado.
- Prontinho! - eu fecho a caixinha e vou guardar. Logo eu volto em direção da Becky a dou um abraço nela. - Meu bem, eu sinto muito mesmo. Desculpas não ter notado isso antes! Tudo vai ficar bem, anjinho. Agora eu estou aqui. Você sabe que pode contar comigo pra sempre, não sabe?
- Sei, obrigada por isso, amor. Eu te amo.
- Eu te amo também, garota. Agora temos que nos apressar, daqui a pouco eles chegam aqui.
____________________________
Próximo ➛
capítulo um pouco longo, desculpem.
espero que estejam gostando :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haters - Vinnie Hacker
Fanfiction"A culpa nunca foi sua, o mundo lá fora é cruel, mas eu te prometo que ficarei ao seu lado até o fim! O problema sempre foram eles, isso nunca foi sobre você... eu sinto tanto orgulho de você por ter suportado tudo isso até aqui. Trate de descansar...