015

99 6 0
                                    


00:00
01/01
Becky
- FELIZ ANO NOVO! - todo mundo gritou assim que deu meia-noite.

Aquilo parecia um filme ou um vídeo em câmera lenta, parecia irreal. Era um momento tão bom, e feliz pra mim. Escutar meus amigos rindo soava como música para meus ouvidos.

Eu tava feliz por estar viva pra viver aquele momento. Um único momento em que eu me sentia bem.

Vejo Nessa vindo em minha direção pra me abraçar. - obrigada por ser forte mais um ano, anjinho. Eu tenho muito orgulho de você! Te amo muito.

- Obrigada por sempre estar do meu lado, amorzinho. Eu não estaria aqui se não fosse você! Seu apoio sempre me ajuda muito, eu te amo pra sempre, Nessa Barrett.

- Você é tão preciosa, Becky. Você não tem noção do quanto.  - Nessa fala e eu abraço ela mais forte, e ela retribui. Logo desfazemos o abraço.

[...]

- GALERA! - Chase grita na intenção de que todo mundo olhasse pra ele. - vamos brincar de verdade ou desafio? Vamos começar o ano de forma diferente.

Todo mundo aceita brincar de verdade ou desafio, inclusive eu.

- Não precisa explicar como funciona, certo? Acho que todo mundo já brincou disso no ensino médio. - Chase fala e todos responde que sim.

- Vamos usar essa garrafa. - Charli mostra uma garrafa de vidro. - façam um roda com as cadeiras. - ela sorri.

- Eu começo! - Noah fala e logo gira a garrafa. - verdade ou desafio, Jaden?

- Desafio, mano.

- Finja que você está parindo. - todos ri.

- Porra, Noah! Sacanagem, puta merda. - Jaden fica um pouco bravo, na vez dele ele vai fazer pior, certeza. - como que faz isso?

- Geme, grita de dor, sei lá. Nunca presenciei um parto.

- Na minha vez de girar a garrafa vocês vão ver.

- Para de enrolar, vai logo. - eu falo.

- Tá bom, caralho, que ódio! - assim Jaden vem pro meio da roda e deita no chão com as pernas abertas.  - AH! WON! QUE DOR! TÁ NASCENDO! AH! - todos estavam rindo pra caramba, e minha barriga tava doendo de tanto rir.

- PARARAM PAM PAM! Últimas notícias, no Jornal de hoje veremos um bebê nascendo através de um pau. Agora iremos entrevistar o pai, cujo o nome Jaden Hossler. De seu depoimento, Sr. Hossler. - Anthony brinca.

- Porra, vai se ferrar, cara. Isso é muita humilhação. - Jaden fala com todos ainda rindo. - Agora é minha vez de girar essa porra. - Ele gira a garrafa. - Caralho, amor, logo você. Verdade ou desafio, gata?

- Desafio, amor. - Nessa responde.

- Pode ser pra mais tarde? - Jaden brinca. - virar um shot de alguma bebida sem fazer careta, como se estivesse degustando algo delicioso. Vou pegar leve com você.

- Ufa! - Nessa fala e pega um shot pronto que ela tinha deixado antes em cima da mesa, e vira. - Porra! - ela não faz careta, mas se arrepia. - minha vez! - ela gira a garrafa. - Becky, eita! Verdade ou desafio?

- Não sei, acho que pode ser desafio. - me meti em furada.

- Ai lá vem! - Avani diz empolgada.

- Arrasa no desafio, Nessa! - Charli fala.

- Desculpa por essa, bestie. 5 minutos no banheiro com o Vinnie. Se vocês quiserem, claro. - eu e Vinnie se olhamos, dava pra ver em seus olhos o quanto ele desejava aquilo.

- Tá bom, tudo bem pra você Vinnie? - pergunto.

- Lógico. - Pego na mão dele e levo ele até o banheiro.

- Eita, o trem vai pegar agora! - Dixie fala e ri.

...
Assim que chegamos no banheiro, iniciamos um beijo lento, que envolvia total carinho. Era uma bola de sentimentos maravilhosa quando seus lábios tacavam os meus. Era como se eu quisesse ficar ali pra sempre, era uma conexão surreal quando nos se beijávamos.

O jeito que ele acariciava minhas coxas, o jeito que ele sorria durante os beijos, o jeito em que ele olhava em meus olhos fazia eu me sentir única, era uma sensação única na qual eu nunca havia sentido antes.

- Você me faz bem, Vinnie. Eu gosto de estar com você... - vejo seus olhos brilharem quando eu falo isso.

- Eu fico tão feliz em escutar isso, você me faz muito bem também, Becky, mesmo nós se conhecendo a pouco tempo. - ele fala e eu olho em seus olhos.

Iniciamos um beijo quente e rápido, um beijo que fizesse nós dois querermos mais do que apenas um beijo. Agora ele apertava minha coxas, e não apenas acariciava.

Vinnie me tira do chão e me coloca sentada no mármore em que ficava a pia, o iate balançava agora com as ondas do mar.

Vinnie coloca meu cabelo pra trás e começa a beijar meu pescoço me causando arrepios.

- O TEMPO ACABOU!!! - Nessa grita do outro lado da porta.

- Porra... - Vinnie sussurra.

- Vamos, mais tarde a gente termina. - Dou um selinho e desço do mármore da pia que eu estava sentada e o ele puxo pra fora do banheiro.

Assim que saímos do banheiro, pelo o jeito que a Nessa olhava ela queria dizer: "huum, eu escutei tudo sua safada." e eu olho pra ela querendo falar: " daqui a pouco tem em, IRRA!" era uma parada nossa conversar por olhares. Eu amava!

- Ué, gente... não tão mais jogando? - Vinnie pergunta assim que chega no lugar que estávamos jogando quando vê que a roda estava desfeita.

- Não, estávamos esperando só vocês dois sairem do banheiro. - Avani fala.

- A gente vai chapar, querem participar? - Jaden fala enquanto arruma um baseado.

- Quer? - pergunto ao Loiro.

- Não tô muito afim agora, quem sabe depois. Você quer? - Vinnie me olha.

- Quero. - respondo e logo chamo o Loiro pra sentar ao meu lado.

- Deram uma rapidinha? - Jaden pergunta na frente de todos e logo sinto meu rosto queimar se vergonha.

- Não é da sua conta! - falo um pouco sem graça. - me dá esse cigarro! - pego o outro baseado que o Jaden tinha acabado de montar.

- Ficou com vergonha, né? - Jaden fala pra implicar e dá uma risada falhando.

- Se tem que fazer um checape desse seu pulmão, cara. - Vinnie fala rindo.

- Deve estar preto...- Chase fala.

- O seu não deve estar diferente. - Jaden fala sério.

Curtimos o resto da noite chapados, se divertimos bastante. Era exatamente 06:13 dá manhã, e tava todo mundo acordado vendo o nascer do sol.

Eu acho incrível o quão lindo é o nascer do sol. Os formatos únicos dás nuvens, e os raios de sol que saia entre elas, o degrade que formava as cores azul alaranjado.

O pôr-do-sol e o nascer do sol são coisas que eu nunca vou enjoar de ver.

____________________________
ia fazer maratona, mas tô com preguiça e bloqueio criativo

GUARDEM BEM O DETALHE DO POR-DO-SOL E NASCER DO SOL!!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haters - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora