Daryl Dixon:
Todos estávamos escondidos. Ofegantes por percorrerem quilômetros até a parada atual. Estávamos todos indo atrás de Louva-Deuses. Um grupo inimigo que havia atacado nosso antigo acampamento. Éramos em 15 pessoas ao todo. Agora era de noite e estávamos dividindo as comidas. Rick, Glenn e eu observávamos eles de longe, sem falar nada.
- Temos que discutir o que vamos fazer agora. Se vamos continuar ou não. - Glenn diz ao nosso lado e entramos em um quarto vazio.
- Minha ideia é continuar. - Rick fala pegando um mapa do bolso e colocando sobre uma escrivaninha velha e empoeirada. - Esses caras estão muito bem armados, então com certeza tem suprimentos e todas as coisas que precisamos.
- E se tiver mais acampamentos deles que não sabemos?
- Damos um tempo. Atacamos somente esse grupo que nos assaltaram e veremos se tem mais deles por aí.
- É. Bom, tem uma cidade por aqui perto. Já vi várias pessoas circulando por lá. Com certeza dele ser eles. - Glenn aponta até o mapa, circulando o tal local que ele citava.
- Ótimo, então vamos até lá. - Rick dobra o papel e guarda de volta em seu bolso. - Todos nós já descansamos hoje, não é? Então vamos nos preparar agora e ir até eles.
Ele abre a porta e saímos. Glenn vai em direção de Maggie e sussurra algo. Rick, faz o mesmo com Michonne que olha direto para Carl e Judith. Aos poucos, todos ali presentes já sabiam do novo plano e preparavam suas coisas. Ninguém falava nada, apenas nos concentramos em fazer tudo em silêncio e assim, saímos um por vez de dentro da casa.
(...)
Ainda era no mesmo dia, e o céu já estava praticamente claro. Andávamos preparados para acertar qualquer coisa a nossa vista. Aparentemente, não havia nada e ninguém ali naquele lugar. Caminhávamos com pressa, mesmo sem ter um lugar certo para ir. Olhávamos todas as antigas lojas que nos cercava. Não havia sinal de nada. Não havia sinal de vida.
Então, de repente alguém gritou. T-Dog caiu no chão assim que Glenn acertou o zumbi que atacou o pescoço do mesmo. Ele sangrava e gritava muito. Assim que percebemos, estávamos cercados por mais infectados. Glenn logo ajudou T-Dog a levantar rápido. Corremos apressadamente ao ritmo que atirávamos nos mortos vivos. A cada lugar que passávamos, checávamos as portas para podermos entrar. Mas todas estavam fechadas.
- RICK. - Michonne que estava ao lado, apontou para um prédio. Boa parte do prédio tinha caído. Mas era o único lugar bom para ficarmos agora.
Glenn, Rick e T-Dog entraram primeiro enquanto a maioria de nós ficou na porta, acertando boa parte dos infectados na cabeça. As escadas do edifício eram bambas e o corrimão enferrujado. A cada andar que passávamos mais e mais zumbis apareciam.
- Para CIMA. CORRAM. - Rick nos guiava do topo das escadas. Seguimos todos o mesmo caminho. E já no alto do prédio, Glenn colocava com calma T-Dog no chão enquanto o mesmo gemia de dor e colocava sua mão perto a mordida.
- Não tem o que fazer, a mordida foi no pescoço e ele já foi mordido há muito tempo. - Maggie se aproximou a Glenn.
- E o que podemos fazer então? - Rick se agachou a mesma altura de Maggie, que só olhou para ele sem dizer nada.
- POR FAVOR, NÃO ME MATA. - T-Dog gritou. Ele tinha entendido o silêncio de Maggie. - EU TENHO FAMÍLIA, RICK. POR FAVOR.
Uma bala. Rick atirou sem esperar. O mesmo tremia e sua arma caiu no chão logo após isso. O sangue espirrou em Glenn que estava perto e então o corpo foi caindo lentamente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘂𝘀 𝗢𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗲 𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀, daryl dixon ¹
Fanfiction12 . . . 🗒️ㅤ𝗧𝗪𝗗ㅤ#ㅤ11ㅤ𝗗𝗗ㅤ 💭 : Onde Tris Rhee (uma mulher imune ao vírus zumbi), reencontra seu irmão, Glenn Rhee. E junto a isso 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳. ⚠️ESSA FANFIC É TOTALMENTE AUTORAL MINHA, NÃO PERMITO CÓPIA⚠️ Inspirado em: The Last Of Us...