Sinto o vento gélido bater contra mim, me fazendo tremular algumas vezes. Ouço os passos pesados das pessoas atrás de mim, me fazendo olhar de encontro a elas. Encontro a figura de Glenn entre os diversos semblantes. O mesmo parecia nervoso, aflito. Não o culpo, também me sentia assim naquele momento.
2 meses haviam se passado desde a morte de Ezekiel. Depois do mesmo, nenhuma pessoa mais havia morrido, o que fez as pessoas de Alexandria se acalmarem mais sobre a situação. Mas mesmo que nada mais tenha acontecido, não foi o suficiente para Rick deixar o plano de lado. Tínhamos formados diversas equipes em busca de mais armas e outras equipes para ajudar Eugene a produzir mais munição para nós. Havíamos nos preparado nos últimos 2 meses para finalmente sairmos atrás dos Louva-Deuses. E agora estávamos aqui, indo realmente atrás dos mesmos.
Rick havia achado, junto com um outro grupo, a base oficial dos Louva-Deuses. Um antigo hospital ao centro da cidade e protegida por outras diversas bases deles. Por isso, Rick achou melhor dividir o grupo para cada parte da base deles. Metade de Alexandria estava ali, junto com o grupo principal. Maggie havia ficado em Alexandria junto com Carol, Glenn não havia deixado a mesma vir junto para proteger a mesma. Porém, eu sabia que tinha outra coisa envolvida naquilo, mas decidi não interferir no assunto dos dois.
Seguimos Rick por dentro da floresta, até finalmente pararmos em uma parte abandonada da cidade. Rick para se virando para nós todos.
- Tudo bem. Vamos nos dividir aqui. - Ele fala, pegando um mapa do bolso de trás. - Abraham e Sasha...
Paro de escutar, olhando fixamente para Glenn logo ao lado de Rick. O mesmo estava inquieto, brincava com seus dedos a todo momento, nervoso. Encarava o chão enquanto Rick organizava o grupo, mas sabia que sentia meu olhar sobre o mesmo.
- Tris. - Volto minha atenção para Rick, assim que o ouço me chamar.
Olho em volta, percebendo haver apenas restado eu e Daryl.
- Você vai ficar com Daryl. Vão ficar de olho no hospital de longe e se algo der errado, Daryl vai proteger você e levar você até Alexandria o mais rápido possível. - Concordo com a cabeça assim que o mesmo termina, que retribui com um aceno para mim e Daryl.
Dixon se junta com Rick, enquanto preparam o restante dos suprimentos para irmos.
Glenn vem até mim, me abraçando de uma vez. Nos aperto fortemente, sentindo a necessidade daquilo. Sentindo saudades do mesmo já naquele momento.
- Promete para mim que vai se cuidar. - Ele pede, sussurrando ao meu ouvido.
Ouço sua voz vacilar, como se estivesse prestes a chorar.
- Só se você prometer primeiro. - Digo, sorrindo forçado.
- Eu prometo. - Ele me responde.
- Então eu também.
Glenn nos separa, segurando meu rosto entre suas mãos.
- Eu amo você, irmã. - Ele diz.
- Eu também te amo.
- Não faz nada de idiota, por favor. - Ele fala, beijando minha testa logo em seguida, enquanto eu rio do mesmo.
- Como eu poderia fazer isso? Tá carregando toda a idiotice com você. - Digo, arrancando-lhe um sorriso.
Daryl aparece ao nosso lado, me entregando uma das mochilas. Olho para o mesmo, agarrando a bolsa logo após.
- Tudo bem. Glenn e eu ficaremos aqui. Caso alguma coisa aconteça, venham exatamente a esse ponto que vamos encontrar vocês. - Rick diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘂𝘀 𝗢𝘀𝘀𝗼𝘀 𝗲 𝗖𝗶𝗰𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇𝗲𝘀, daryl dixon ¹
Fanfic12 . . . 🗒️ㅤ𝗧𝗪𝗗ㅤ#ㅤ11ㅤ𝗗𝗗ㅤ 💭 : Onde Tris Rhee (uma mulher imune ao vírus zumbi), reencontra seu irmão, Glenn Rhee. E junto a isso 𝘶𝘮 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳. ⚠️ESSA FANFIC É TOTALMENTE AUTORAL MINHA, NÃO PERMITO CÓPIA⚠️ Inspirado em: The Last Of Us...