10. Qual a chance?

1.2K 167 90
                                    

Jungkook

Quando entro em casa, dou de cara com Namjoon e Min-si no tapete da sala dividindo uma barca de sushi. Os dois comentam em coro o quanto minha pele está vermelha e Namu diz que sabia que eu iria esquecer de passar o filtro solar.

— Jungkook sempre foi assim, igual peixe de aquário. Se a gente não fizer por ele, ele não faz sozinho.

— Pra sua informação, eu lembrei de usar protetor — digo, jogando o filtro quase seco em sua direção. — Ele só estava um pouco vencido.

— Ou seja, não adiantou de porra nenhuma — ele murmura. — Se brincar, irritou mais ainda a sua pele.

— Min-si, avisa pro seu namorado que se eu quisesse continuar morando com a minha mãe eu não teria saído de casa — respondo, indo em direção ao meu quarto.

— Não quer comer com a gente?

— Eu tô meio cheio, mas valeu.

Fecho a porta com uma sensação de nostalgia esquisita. Eun-woo e eu dividimos o jantar com Namjoon e Min-si diversas vezes enquanto namorávamos e a nossa dinâmica de casais parecia perfeitamente equilibrada. Agora, são sempre eles dois e eu. E sei que não faz absolutamente nenhum sentido, mas acho que me sinto meio inferior porque não tenho ninguém da mesma forma que eles têm um ao outro, como se eu tivesse descido um nível na escala de qualidade.

Checo meu celular depois do banho, talvez mais esperançoso do que deveria, e vejo que fui bombardeado com um interrogatório da minha melhor amiga querendo saber o que diabos aconteceu no churrasco. Fazemos uma chamada de vídeo e eu deixo que ela extraia de mim todas as informações que precisa para ter uma boa noite de sono, mas Pearl destrói todas as minhas fantasias quando comenta que Taehyung é bonito daquele jeito que poderia quebrar o seu coração em um milhão de pedacinhos e você ainda pediria bis.

Porque é verdade, ele é mesmo bonito desse jeito.

Seu perfil no Instagram é privado e eu mudo de ideia pelo menos três vezes antes de desistir de enviar uma solicitação. Existe um limite de fotos de caras por quem eu me interesso, com seus respectivos namorados, que minha auto estima consegue suportar. Em vez disso, reviro o perfil de Hoseok ao avesso atrás de qualquer migalha que possa alimentar a minha necessidade de vê-lo fora da minha cabeça, o que acaba pondo em risco todos os meus planos, porque tenho quase certeza de que o cara que está abraçando Taehyung como se ele fosse a primeira maravilha do mundo na foto "Encontro do terceirão" não é apenas um amigo da escola.

E então meu celular vibra, me puxando de volta da tortura que foram os últimos dez segundos.

Só para me jogar em um lugar muito pior.

Taehyung: Qual a chance de você largar tudo o que está fazendo e vir tocar sua playlist do Justin aqui no meu quarto?

Você: Qual a chance de você largar tudo o que está fazendo e vir ouvir minha playlist do Justin aqui no meu quarto?

Taehyung: Daria tanto trabalho colocar toda a minha roupa só pra depois tirar de novo, lindo

Puxo o travesseiro da cabeça e cubro o rosto, sem saber exatamente se isso o que estou sentido é bom ou ruim.

Taehyung: Quero acordar com você na minha cama outra vez

Não quero que Taehyung pense que vai ser sempre fácil desse jeito comigo, como se bastasse dizer a coisa certa para me fazer ceder. Embora tenha funcionado outras vezes – embora esteja funcionando agora. Então lembro de como foi fácil fazê-lo me beijar mais cedo, mesmo com ele dizendo que não podia. Mesmo com tanta gente ao nosso redor.

Levanto da cama num pulo e abro o guarda-roupa. São onze e meia da noite de um domingo e após termos passado o dia inteiro juntos eu não sei de onde vem tanta vontade de estar com ele. De vê-lo sem roupa, de tocá-lo, de beijar sua boca até os meus lábios adormecerem. Quero dormir envolvendo seu corpo, sentindo o cheiro da sua nuca suada depois de transarmos de novo.

Quero que meu rosto seja exatamente o que ele espera encontrar quando abrir seus olhos na manhã do dia seguinte.

🌸

Pois é, JK é fraco. Mas quem é forte com o Tae? 

Não vou definir nenhuma data pra att porque eu não tô conseguindo seguir nenhum cronograma, mas tentarei att o mais breve possível. Deixam feedback nos comentários e muito obrigada <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Swipe (KTH ♡ JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora