4. Nada além disso

1.2K 214 103
                                    

Taehyung

Graças ao pé d'água que caiu, estou preso na mesma faixa de uma das avenidas mais movimentadas da cidade há quase de vinte minutos. Para a minha sorte, recebo uma ligação de Sang-Hee avisando que, por conta do trânsito, ela irá se atrasar para a nossa reunião. Assim que bloqueio a tela do iPhone, vejo o display se iluminar novamente com uma notificação de atualização dos stories de Sun. São 7h26 em Amsterdã agora e ele acabou de publicar uma foto do seu rosto com Fake Love do BTS de fundo. A barba está por fazer e ele parece cansado, e eu não consigo evitar me sentir culpado por ter passado a noite inteira com outra pessoa enquanto ele trabalhava em sua dissertação.

Quando decidimos abrir o nosso relacionamento, tudo o que acordamos foi que não haveria problema ficar com outras pessoas, desde que não passasse disso – de sexo sem compromisso. Ontem foi a primeira vez que eu dormi ao lado de alguém desde que Sun foi embora e não sei se isso foge do combinado. Talvez o fato de ter me sentido tão a vontade com o Jungkook a ponto de pedir para ele passar a noite seja o meu problema. Isso e o que rolou hoje de manhã. Quando eu disse que não sabia se era uma boa ideia, eu tinha certeza de que não era, mas, ainda assim, considerei – mesmo que por alguns milésimos de segundo – vê-lo de novo.

A verdade é que o pouco tempo que passamos juntos foi o menos solitário dos últimos meses. Sinto falta de conversar até cair no sono e de acordar ao lado de outra pessoa. Eu estou sempre há sete horas à frente de Sun e é difícil organizar os nossos horários, principalmente porque ele precisa focar na pesquisa, mesmo durante os finais de semana. Nós ainda nos falamos com frequência, nem que seja uma breve atualização sobre como está sendo o dia, mas não é a mesma coisa.

Eu e Sun sempre nos demos bem. Nos conhecemos durante o ensino médio e frequentamos a mesma universidade. Fomos amigos por bastante tempo, até que eu tomei coragem e contei a ele como realmente me sentia. Faz quatro anos que estamos juntos e dez meses que ele se mudou. Viajei para visitá-lo por duas semanas e isso foi tudo o que tivemos de contato físico, seis longos meses atrás. Não estou me queixando – sei que o mestrado é importante para ele e dei todo o incentivo que ele precisava para aceitar a bolsa de intercâmbio –, mas namorar à distância é mais difícil do que eu imaginava. Não digo no sentido de sentir ciúmes ou ter constantes discussões, porque acho que somos maduros o suficiente para isso, mas a saudade é grande e difícil de ignorar. Por mais que eu saia com outros caras, é diferente. Não é só sobre sexo. Sinto falta de todo o resto, do pacote completo, e por um instante, quando estava com Jungkook, foi como se esse vazio tivesse desaparecido.

Ao chegar, começo a pensar que hoje é realmente o meu dia de sorte. Encontro uma vaga na esquina do restaurante e quase não me molho quando saio do carro. Sang-Hee já está sentada numa mesa aos fundos e parece contente em me ver.

— Desculpa a demora, também fiquei preso no trânsito.

— Imagina, hoje a rua está uma loucura — ela sorri, apertando minha mão. — Cadê o Sun-oh, tudo bem com ele?

Sang-Hee sempre pergunta por Sun quando nos encontramos. Não somos exatamente amigos, nosso relacionamento é um pouco profissional demais para isso, mas foi para ela que vendi o meu primeiro projeto depois de formado e trabalhamos juntos há 3 anos. Temos intimidade o bastante para perguntar coisas básicas sobre a vida um do outro, mas eu prefiro não me envolver muito com meus clientes. Conto a ela sobre a viagem da forma mais resumida que consigo e conversamos um pouco antes de discutirmos a respeito da reforma de sua pousada no litoral.

Fico meio distraído durante toda a reunião e me pego pensando no beijo de despedida que Jungkook me deu mais vezes do que gosto de admitir, mas acho que ela não percebe. Como sempre, Sang-Hee não me deixa pagar a conta e são quase 16h quando nos despedimos.

Eu não estava brincando quando disse que não tinha energia para outro encontro hoje. Fazia tempo que eu não ficava com um cara tão gostoso quanto Jungkook, e não me refiro somente ao fato de ele ter um corpo incrível. Gostei da voz e do cheiro do cabelo dele, da temperatura de sua pele e de como ele parecia saber exatamente quando e o que fazer com a boca e com as mãos. Noto a minha respiração ficar levemente alterada só de pensar nele e tento expulsar as lembranças da minha cabeça. Tiro os sapatos e me deito no sofá para ligar para Sun quando chego em casa, mas ele não atende à minha chamada de vídeo.

Você: Tá tudo bem aí, amor?

Ele não visualiza a mensagem e nem aparece online. Checo o Instagram mais uma vez e vejo que faz duas horas desde que ele apareceu como ativo no chat. Apenas por curiosidade, digito o nome do Jungkook na barra de pesquisa e o encontro, mas seu perfil é privado. Temos 8 seguidores em comum e a maioria é gente com quem eu não costumo ter contato, mas duas pessoas em especial chamam a minha atenção. Hoseok, que é um grande amigo da época da escola, e Ji-Ho, uma amiga do meu namorado. Vasculho o perfil de Hoseok até encontrar uma foto dele com o Jungkook e algumas outras pessoas numa festa e percebo que estou perdendo a noção quando tento medir o grau de intimidade dos dois.

Você: E aí, Hobi! Como vão as coisas?

Hoseok: Taetae! Caralho, que saudade! Você tá sumido

Você: Muito trabalho :( mas vamos marcar alguma coisa, colocar os papos em dia haha

Hoseok: Com certeza! Tá livre amanhã? Vou fazer um churrasquinho na casa de praia na hora do almoço

Você: Vou tentar, te confirmo amanhã

Hoseok: Beleza! Lembra onde fica?

Você: Lembro sim

Hoseok: Perfeito. Vou ficar te esperando

Fecho o Instagram, tentando não pensar muito no fato de Jungkook ter sido a única razão pela qual eu falei com Hoseok. Não sei qual é o nível de amizade dos dois e não faço a menor ideia de como o meu encontro com ele vai alterar qualquer coisa no meu status de relacionamento não existente com Jungkook, mas, por mais que eu entenda que a última coisa que eu deveria estar fazendo agora é me aproximar de outro cara num momento de carência, não consigo afastar de mim a vontade de vê-lo outra vez.

Como ele mesmo disse, não tem problema se não for nada além disso. Sexo sem compromisso. Ainda que eu caia no sono no meio de uma conversa e acorde com ele ao meu lado na manhã seguinte.

 Ainda que eu caia no sono no meio de uma conversa e acorde com ele ao meu lado na manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, gente! 

O capítulo faz menção ao BTS, mas, nesse universo, os personagens não têm nenhuma relação com a banda.

A att foi curtinha, mas é o que temos pra hoje. Deixem a opinião de vocês nos comentários e favoritem, porque ajuda bastante. Muito obrigada pela leitura e até sábado que vem <3

Swipe (KTH ♡ JJK)Onde histórias criam vida. Descubra agora