𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 6 • 𝖓𝖔́𝖘 𝖎𝖗𝖊𝖒𝖔𝖘 𝖓𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖘𝖆𝖗?

107 10 1
                                    

                       ZOE MOORE 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ZOE MOORE 

Estamos todos comendo em silêncio, o clima ficou meio pesado depois da minha "briga" com o Payton.

- Temos que conversar - disse Payton após terminar de comer - Vamos subir, te explicarei as regras dessa casa.

Estava com muito medo dele, então resolvi subir e não falar nada. Quando chego ao quarto, sento na ponta da cama e ele senta do meu lado. Estava muito incomodada com isso, mas resolvi ficar ali.

- Bom, você irá sair somente comigo ou com a minha permissão, não irá ver nenhum parente ou amigos, isso estava no contrato, mas vale ressaltar, não quero você conversando com as empregadas.

- Mas o que eu vou fazer o dia inteiro? Vou ficar trancada no quarto?

- Não me dê ideia garota. Bom, tem mais uma coisa, amanhã iremos comprar roupas novas, vi que não trouxe muita. Iremos comprar também um celular novo, não quero correr o risco de você ficar de conversa com alguma amiga.  - ok, isso tá muito estranho. Estou começando a ficar com muito mais medo agora, eu não sei onde eu me meti, e não vou poder conversar com minhas amigas.
Resolvi não fala nada apenas assenti.

- Posso te perguntar uma coisa? - pergunto com alguma esperança.

- Pode fazer, mas não garanto responder - ele parecia mais calmo.

- Nós iremos nos casar?

- Estava no contrato, mas parece que não leu - disse frio - Mas respondendo sua pergunta. Sim, nós iremos nos casar o quanto antes. Amanhã nós iremos jantar com meus pais e provavelmente terá paparazzi, você terá que fingir ser minha namorada.

Eu não esperava por isso. Assenti e levantei da cama indo pegar água, essas informações me deixaram com sede.

- Onde está indo? - ele falou como se eu estivesse fazendo algo errado.

- Estou indo pegar água - respondi simples.

- Da próxima me avise - não dei ouvidos e fui pegar água, parei em frente ao bebedouro e peguei um copo e bebi quando ia subir ao meus quarto avisto Bryce.

- Ai que susto - diz com a mão no peito - Quase me mata, menina.

- Acha que só você tomou um susto?

- O que veio fazer aqui?

- Vim pegar água, já estava subindo - estava subindo as escadas, mas paro no segundo degrau - Bryce, você ainda fala com as meninas?

- Sim. Mas não fala disso aqui, eles não podem saber que tenho contato com elas ainda.

- Tudo bem, eu só queria saber. Boa noite - escuto ele sussurrar um boa noite e vou para meu quarto, chegando lá vejo o Payton deitado na minha cama - Pode sair do meu quarto? Quero dormir.

- Seu quarto? - ele solta uma risada nasal - Querida, esse quarto é nosso, afinal agora você é minha noiva - o tom da sua voz era de deboche.

Deito na cama e fico de costas para Payton, como havia dormido a tarde não estou conseguindo dormir agora, me viro e lá estava ele dormindo não havia reparadora nos seus traços, seu cabelo loiro meio desarrumado, rosto delicado, ele é lindo, pena que é um mafioso filha da puta.

Fico pensando mais um pouco em como vai ser a minha vida daqui agora frente. Sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.

Continua...

Não se esqueça de comentar e votar!

Não se esqueça de comentar e votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora