𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 1 • 𝕮𝖔𝖒𝖔 𝖕𝖔̂𝖉𝖊?

152 14 15
                                    

                       ZOE MOORE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ZOE MOORE

Em mais um dia da minha vida, acordo, e não, não faço o comum coque frouxo como todas da minha escola.

Mas é claro, deixe me apresentar, sou a Zoe Moore, meu pai é quase um dos homens mais ricos do mundo, minha mãe trabalha com ele. Terminei um namoro recente com O Vinnie Hacker, acho que já superei, não tenho muita certeza. Ok, mas o foco não é ele.

Levantei-me, escovei os dentes, e coloquei uma roupa que geralmente vou para a escola. Desço as escadas e vejo os meus pais me esperando para tomar o café da manhã

– Bom dia filha – disseram meus pais em um único som

– Bom dia pai, bom dia mãe – disse.

Tomo o meu café indo até a porta de entrada esperar as minhas amigas

Não falei delas para vocês, não é? A Charli e a Dixie são irmãs, os pais delas são sócios do meu pai, e também tem a Nessa.

Eu e a Nessa somos melhores amigas desde criança, ela nunca faria nada de mau para mim, e eu para ela.

Chegando na escola, encontrei Bryce (meu melhor amigo bonitão), fomos para a sala, e como sempre a aula foi muito chata, parecia que o tempo não passava.

[...]

Finalmente terminou.

Recebo uma ligação do meu pai, avisando para ir para casa urgentemente. Claramente fiquei preocupada e fui o mais rápido que pude.

Chegando vi meus pais na sala com o nosso advogado. Deixei minha mochila na mesa, e me sentei ao seu lado.

– O que está acontecendo? – perguntei – Por que ele está aqui? – me refiro ao advogado.

– Se acalme – diz minha mãe – Então, o que tínhamos para te contar é que... –  um grande silêncio se expande – Nós estamos falidos

– Como? – digo assustada – Como isso aconteceu tão de repente?

– Eu acabei me envolvendo com algo que ainda não posso te dizer, mas logo saberá, e acabei falindo toda a família.

– Me desculpe falar assim, mas que irresponsabilidade, você era praticamente o homem mais rico do mundo, – digo com ênfase – e acaba tudo em algo que não pode falar? Como pôde? E por que não posso saber? Isso não faz sentido

– Filha, me desculpe por isso

– Não, eu preciso raciocinar, vou para o meu quarto – me retiro da sala.

Continua...

Não se esqueçam de comentar e votar!

The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora