𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 2 • 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖊́ 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖇𝖔𝖓𝖎𝖙𝖆, 𝖉𝖊𝖛𝖊 𝖘𝖊𝖗 𝖆 𝖅𝖔𝖊

134 10 2
                                    

                       ZOE MOORE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZOE MOORE

Chegando a meu quarto deito na minha cama e começo a pensar.

Que motivo é esse que meu pai não pode me contar?

Em meio a tantos pensamentos acabo dormindo.
[...]

Acordo com minha mãe falando que as minhas amigas estão lá em baixo. Desço as escadas vendo as meninas conversando entre si.

- Oi meninas - falei meio triste.

- Oi amiga, o que aconteceu? Por que está com essa cara? - disse Nessa em um tom preocupado.

- É uma longa história, depois eu conto para vocês - digo tentando sair daquele assunto - O que vocês estão fazendo aqui?

- A gente veio ver se você quer sair, ir naquela praça que tem perto da Sorveteria - disse Charli em um tom animado.

Como eu não queria pensar naquele assunto agora decido ir com as meninas, vou para o meu quarto tomo um banho e troco de roupa.

Quebra de tempo...

Tinha muitas pessoas na praça então fomos à sorveteria que era na frente da praça.

- Vocês vão querer de qual sabor? - Pergunta Dixie.

- Acho que vou querer de chocolate com flocos - Diz Charli.

Todas fizeram seu pedido e fomos para praça.

- Meninas, eu preciso falar com vocês - digo meio nervosa.

- O que aconteceu Zoe? - pergunta Nessa

- Ontem quando cheguei em ca - Sou interrompida com meu celular vibrando em meu bolso - Só um momento meninas.

*Ligação On*

- Oi mãe

-Filha, vem para casa, por favor, eu e seu pai precisamos conversar com você - Minha mãe fala meio preocupada.

- Mãe, aconteceu algo?

- Por favor, só vem logo filha.

- Ok - Desligo o celular e vou falar com as meninas

*Ligação Off*

- Meninas minha mãe me ligou e pediu para eu ir embora

As meninas me trouxeram em casa. Chegando vejo os meus pais, estavam com uma cara nada boa, pareciam que estavam preocupados e tristes ao mesmo tempo.

- Zoe, antes de começar a falar, queria dizer que não estava nos nossos planos fazer isso - Meu pai diz quase chorando.

- Filha, a gente te ama, eu não queria fazer isso, mas foi preciso - agora é a vez de minha mãe falar, ela já estava aos prantos.

- Falem logo, eu estou ficando preocupada.

- As dividas da empresa cresceram muito, não tem como pagarmos o que devemos. Ligamos para algumas pessoas de nossa confiança e chegamos em um acordo - Não sei o que está acontecendo, mas parece ser algo muito sério - A única opção que tivemos foi fazer um contrato com a família Moormeier.

- Pai, onde pretende chegar com essa conversa?

- Eles nos propôs um contrato, eles pagariam as nossas dividas e em troca disso, você iria com eles - meu pai fala e eu arregalo os olhos.

- O QUE? Como assim? Vocês querem me vender é isso?- falo irritada, como eles podem VENDER a filha deles?

- Filha, por favor, faça isso pela nossa família. É isso ou ir morar no Brasil com a sua tia - Minha mãe fala e eu começo a pensar, eu não queria ir para o Brasil e deixar minhas amigas aqui, mas também não queria ser vendida para pessoas que eu não conheço.

Pensando melhor acho que vou fazer isso pela minha família, os meus pais sempre me deram tudo que quis, fui muito mimada por eles e preciso retribuir de algum jeito.

- Tudo bem, eu faço isso por vocês... Quero deixar bem claro que estou fazendo isso por vocês.

- Obrigada filha - minha mãe diz vindo me abraçar

- Eles já chegaram senhor, estão esperando na sala de estar.

- Obrigado Richard, avisem que estamos indo - Meu pai falou ao seu segurança.

- Quem chegou pai? - pergunto curiosa.

- A família Moormeier. Esquecemos de te falar, mas você irá hoje mesmo - Mamãe diz com os olhos marejados

[...]

Chegamos na sala de estar e vejo uma mulher um pouco mais velha acompanhada de dois homens, um deles parece ser o menino que irei "namorar". Ele tinha olhos castanhos escuros, o cabelo loiro um pouco bagunçado, ele usava uma calça preta rasgada nos joelhos e um blazer.

- Olá senhor e senhora Moore - diz o homem - Perdoe-me a minha indelicadeza, me chamo Brian, Brian Moormeier

- Você é muito bonita, deve ser a Zoe - diz a mais velha - me chamo Joanne Moormeier - Estende a mão.

- Muito prazer Sra. Moormeier, sim eu sou a Zoe - Digo simpática.

- Acho melhor vocês irem conversar um pouco - Meu pai fala se referindo a mim e ao menino que até agora eu não sei o nome.

- Vamos sair para que possam conversar - vez da minha mãe falar

Eles saem da sala deixando somente eu e ele...

- Olha só, quero que saiba que não concordo com isso, pegue suas malas e vamos - A primeira vez que ele fala algo e já foi totalmente grosso.

- Mas por quê? Qual o seu nome? E por que eu tenho que confiar em você? - Estou meio irritada com isso tudo que está acontecendo.

- Só cala a boca e vamos logo - Falou frio e grosso

Continua...

Não se esqueçam de comentar e votar!

The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora