𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12 • 𝖛𝖆𝖎 𝖋𝖎𝖈𝖆𝖗 𝖙𝖚𝖉𝖔 𝖇𝖊𝖒

63 8 0
                                    

   

                        ZOE MOORE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        ZOE MOORE

Agora eu estava no meu quarto escolhendo meu vestido de noiva. Payton decidiu que iremos nos casar daqui 2 semanas

– Você prefere ele mais longo ou curto? – pergunta a estilista.

– Gosto de vestidos longos, mas acho que ficaria mais bonito ele um pouco curto

– Querida, acho que deveria colocar um pouco mais de decote, não acha? – diz Joanne.

– Não sei se gosto, tenho um pouco de vergonha

– O que é bonito tem que ser mostrado, amor – disse Payton chegando no quarto – Vou ter que sair para resolver algumas coisas, quando chegar nos vamos sair para jantar, fique pronta antes da 19:00.

Ele me deu um selinho e saiu do quarto. Depois que terminamos de escolher como ia ser vestido, eu desci para fazer um lanche, a vida de noiva pode ser muito difícil às vezes.

– Oi pequena, como está? – Bryce me deu um beijo na testa enquanto fazia o lanche.

– Estou bem, o que está fazendo aí?

– Estou fazendo panquecas. Quer? – apenas assenti.

Está tudo muito corrido, não tive tempo de pensar em nada. Meu sonho sempre foi se casar não era assim que sonhei, mas eu vou me casar

Sempre sonhei em conhecer o cara perfeito, me casar e ter filhos e quem sabe viver felizes para sempre?
Quando conheci o Vinnie pensei que ele era o meu garoto perfeito, sonhei que me casaria com ele e teríamos filhos

~ Flashback Zoe Moore on  ~

– Baby, a gente vai se casar um dia não é? – pergunta Vinnie.

Sim, é o que e mais quero V – ele abre um sorriso enorme na hora que eu falo. Ahh, como eu amo esse sorriso.

Vamos nós casar, passar nossa lua de mel em Maldivas e depois teremos três filhos.

Três filhos? Você vai que vai parir eles? – eu já estava rindo da cara que ele fez.

Não, mas eu vou te dar apoio – eu amo esse garoto.

~ Flasback Zoe Moore off ~

Sem perceber já estava em prantos, Bryce me olhava com uma cara de quem não estava entendendo

– Ei, pequena o que aconteceu? – pergunta Bryce preocupado

– É ele Bryce, eu tenho saudades dele

– Vai ficar tudo bem, agora você tem o Payton e mais do que nunca, eu estou com você!

E aos poucos eu estava me acalmando.

E aos poucos eu estava me acalmando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   VINCENT HACKER

Encontrei a mulher que me drogou e me beijou no dia em que "traí" a Zoe. Ela pode me dar informações necessárias para encontrar Zoe.

Agora estou em frente a porta de sua casa. Sua casa não é muito arrumada. Pelo contrário. Ela está caindo aos pedaços. Literalmente.

Bato na porta e uma mulher abre.

– Temos assuntos a tratar – digo entrando na casa da mesma.

– Quem é você?

– Eu responderia se não soubesse quem sou. Vamos Emma, você não engana ninguém.

– Não sei do que está falando. Saia da minha casa, por favor.

Ponho uma bolada de dinheiro na mesa.

– Tem certeza que deseja que eu vá?

Continua...

Não se esqueça de votar e comentar!

The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora