𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 18 • 𝖊́ 𝖈𝖑𝖆𝖗𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖘𝖎𝖒

57 7 0
                                    

Contém gatilho para ansiedade!

                        ZOE MOORE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        ZOE MOORE

~ Flashback on ~

Eu tinha acabado de chegar na pista de skate. Estava esperando Vinnie. Hoje nós iríamos andar de skate, na verdade eu iria ensinar ele a fazer algumas manobras.

Oi linda – fala me dando um beijo na bochecha.

Oi V. Vamos começar a andar logo, antes que escureça – V era o apelido que eu tinha dado para Vincent, e ele me chamava de Z.

[...]

A gente estava lá a algum tempo e Vinnie estava se saindo bem. Se eu não conhecesse ele, até diria que ele era um profissional.

Aw! – só foi eu falar e o vinnie caiu

– V, você está bem? – ele se vira para mim.

– Ai ai, está doendo muito – diz com uma cara de dor.

– Calma V, deixa eu ver – tento pegar na perna dele, mas ele não deixa.

– Não pega ai – ele parece tirar alguma coisa do sapato e se agacha na minha frente – Eu não achei outra forma para isso, não vou falar muita coisa pois não sou bom com isso – ele tira uma aliança e mostra pra mim – Zoe Moore, você aceita ser minha namorada, mãe da Hera?

– Ai meu Deus - até esse momento eu estava chorando horrores – É claro que sim.

~ Flashback off ~

Agora eu não estava diferente, chorando horrores, mas não de alegria.

O assunto "Vinnie e Payton" estava mexendo muito comigo.

Minhas mãos tremiam, o meu corpo doía, minha respiração falhava e eu tentava chamar a Nessa. Não sei como, mas ela conseguiu entrar no quarto e me abraçou.

– Olha pra mim Zoe – ela me ajuda a regular minha respiração.

– Eu não quero isso Nessa, eu quero ir embora daqui e não falar com ninguém.

– Ei, calma. Você não precisa decidir de um dia para a noite. Ainda tem tempo – de alguma forma ela sabia exatamente no que eu estava pensando.

Eu acabo dormindo em seus braços. Antes de sair ela me cobre e deixa um beijo em minha testa.

Continua...

Não se esqueça de votar e comentar!

The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora