ZOE MOORE
Eu estava com medo. Mas quando o beijei, foi como se todos os meus problemas tivessem ido embora.
Pela primeira vez em dois meses eu não estava pensando em Vinnie.
Continuamos o beijo, até que a falta de ar se faz presente e nos separamos.
– Desculpa – nesse momento com certeza eu estava vermelha. – E por aquela noite também.
– Tudo bem – ele diz saindo e me dando um selinho demorado.
Eu não posso estar começando a gostar do Payton.
Eu não posso estar começando a gostar do cara que me comprou.
PAYTON MOORMEIER
Wow, que beijo, a Zoe é linda e o beijo então...
Talvez eu esteja começando a gostar da Zoe.
Talvez eu esteja começando a gostar da pessoa que eu comprei.
VINCENT HACKER
Vocês devem está com muita raiva de mim, mas eu vou explicar tudo o que aconteceu no dia em que eu "traí" a Zoe.
~ Flashback Vincent Hacker ~
Eu estava me sentindo tonto depois que uma menina me deu uma bebida. E que bebida boa.
– Oi gatinho, tudo bem? – disse a mesma menina que me deu a bebida, que veio chegando perto de mim.
Ela chegava cada vez mais perto, até que quando eu a vi já estava me beijando. Meu coração dizia não, mas o meu corpo só queria mais e mais.
- E-Eu tenho namorada - tento falar, mas não adiantou nada, ela continuou me beijando. Até que sinto flashes e todos gritando.
Eu fui filmado...
~ Flashback off Vinnie hacker ~
Depois de tudo aquilo não preciso nem dizer, saiu em todos os sites de fofoca dos Estados Unidos.
A Zoe agora era apelidada como "A milionária Corna"
Quando acordei, fui tentar falar com a mesma, mas já era tarde... ela viu tudo e terminou comigo. Eu ainda a amava e tentei de tudo para contar a verdadeira história pra ela, mas as amigas fizeram com que ela não tivesse mais contato comigo.
Há poucos dias descobri que ela foi vendida pelos próprios pais, mas de uma coisa eu sei,
EU VOU DO CÉU ATÉ O INFERNO PARA ACHAR A ZOE.
Aguardem-me.
Continua...
Não se esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trade | Payton Moormeier
Fiksi PenggemarContém hot, palavras de baixo calão, violência, menção a depressão, ansiedade e automutilação! Zoe era uma menina rica, que não se importava muito com o dinheiro. Até uma simples ligação mudar a sua vida. Falidos! Vendida! Traição? Ex-Namorado? Am...