O clima tinha ficado estranho após Payton ter vindo aqui em casa, mas não deixei isso me abalar.
Bryce decidiu fazer uma festa entre alguns conhecidos. Nada muito planejado, apenas para eu poder me distrair.
– Hey little bitch, no quê você tanto pensa?
– Só pensando em como a minha vida mudou muito em menos de cinco meses.
– Mudou muita coisa, mas parece que você está se saindo bem.
– Tenho medo do que possa acontecer Nessinha. Não aconteceram muitas coisas boas – paro para pensar um pouco – Na verdade, não aconteceu nada de bom nesse meio tempo... Terminei o meu namoro com o cara que pensei que iria casar, fui vendida para um Gangster, e quando eu comecei a me apaixonar por ele, e adivinha? Deu tudo errado novamente.
– Amiga, deita aqui – deito minha cabeça em sua perna – Pode estar tudo difícil, mas acho que você esqueceu que eu e as meninas sempre vamos estar ao seu lado. Pode contar tudo pra mim.
E lá se foram horas e horas falando sobre a vida, e advinha? Nessa está se apaixonando por um cara. Nunca imaginei ver ela se apaixonar. Nessa era do tipo em que pegava e não se apaixonava. O seu último relacionamento a deixou machucada, isso fez com o que ela mudasse muito, eu sou suspeita de falar! Mas a Nessa está muito mais feliz agora, e ver ela se apaixonar de novo, me deixa feliz. Até porque alguém no nosso grupo tem que ter sorte para a vida amorosa.
E como eu amo conversar com ela. Em poucos minutos eu já estava feliz, não lembrava mais que estava triste. Acho que todos merecem uma Nessa na vida
[...]
A casa está cheia. Eu vou matar Bryce. Ele me avisou que era uma festa apenas para amigos. Não sei por que ainda espero algo sério vindo do Bryce.
– Oi Gatinha – em falar na praga, olha ele aí.
– Caralho Bryce, quem são essas pessoas?
– Posso te falar a verdade? Nem eu sei – ele fala em um tom engraçado como se fosse uma piada. A única vontade que eu tinha era de arrastar a cara dele no asfalto.
– Você vai limpar tudo amanhã!
Saí de lá escutando ele murmurar algo baixo.
– Amiga, vem aqui! Vamos jogar alguma coisa? Trouxe vários jogos.
Charli era a louca que levava Banco Imobiliário para todo lugar e eu amava isso, já que também era viciada.
Passamos a noite se divertindo e dando muitas risadas, eu amava elas, qualquer pessoa pode sair da minha vida, menos as minhas meninas.
Continua...
Não se esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trade | Payton Moormeier
FanfictionContém hot, palavras de baixo calão, violência, menção a depressão, ansiedade e automutilação! Zoe era uma menina rica, que não se importava muito com o dinheiro. Até uma simples ligação mudar a sua vida. Falidos! Vendida! Traição? Ex-Namorado? Am...