– Ela foi encontrada inconsciente com altos níveis de Flunitrazepam no sangue. Como foi ingerido muitos comprimidos tivemos que fazer uma lavagem gástrica.
– Flunitrazepam não é uma remédio para distúrbios do sono?
– Também pode ser utilizado para controlar crises de ansiedade. Mas caso ocorra a sobredosagem tem efeitos colaterais. Sabe se ela tem tendências a ansiedade?
– Onde eu estou? – pergunto.
– Zoe! – Nessa vem perto de mim – Você está no hospital. Você desmaiou na rua. Teve sorte de trazida ao hospital a tempo.
– Eu tive uma crise de ansiedade na rua. Você sabe que não tomo nenhum remédio específico.
– Por que você não me ligou? Eu poderia te ajudar de alguma forma.
– Não deu tempo. Foi tudo muito rápido – minto – A quanto tempo estou desacordada?
– Não muito. Somente algumas horas.
– Quando vou ter alta? – pergunto ao médico mais próximo.
– Você precisa ficar em observação. Assim que estiver melhor será liberada.
– Certo. Obrigada – respondo – Onde estão as meninas? – falo com Nessa.
– Elas ficaram na sala de espera.
– O Bryce veio?
– Por que eu não viria? – diz Bryce entrando no quarto. Automaticamente me lembro de nossa última conversa. "Não te contaram". Talves eu possa ter escutado coisa por eu estar bêbada – Como você está?
– Viva, eu acho – respondo sarcástica.
– Poderia não estar – diz Nessa em um tom brincalhão.
– Só vejo lucro – digo fazendo ambos rirem.
– Zoe Moore! – diz Nessa ainda rindo.
– Você pode ir chamar as meninas? – pergunto Nessa
– Posso sim. Já volto – diz Nessa levantando e deixando um beijo em minha testa.
Assim que Nessa sai um silêncio se espande no quarto. Começo a duvidar que aquelas falas de Bryce sejam fruto da minha imaginação.
Logo escuto uma batida na porta e imagino ser as meninas fazendo uma brincadeira.
– Entre – digo simples. E pessoa que eu menos poderia imaginar está na porta – O que você está fazendo aqui? Já te falei para manter distância.
– Calma. Só queria ver se você estava bem. Me parece que sim – diz Payton como o episódio da traição nunca tivesse acontecido.
– Saiba que parte disso é sua culpa – digo.
– Vou deixar vocês a sós – diz Bryce se levantando.
– Sério Bryce? – digo com raiva por não querer ficar sozinha com Payton, e ele sabe disso. Ele faz de propósito – Eu te odeio.
– Você odeia todo mundo, não é? – diz Payton se sentando ao meu lado.
– Inclusive você – falo
– Principalmente eu. E você tem toda razão. Sei que desculpas não valem muito, mas mesmo assim, desculpa, de novo – diz Payton sem olhar para mim.
– Bom que sabe.
– Onde está Vinnie? – pergunta ele, fazendo todas as lembranças daquela fsta voltar a tona. Tenho uma vontade enorme de chorar, mas não quero parecer fraca na frente dele. Não mais do que pareço.
– Ele terminou comigo. Foi meio que do nada. Ficamos quase um mês juntos, e então – lembro do que Vinnie me disse "essa decisão não foi tomada agora". Há quanto tempo ele pensava em terminar comigo?
– Ah. Sinto muito – diz ele em um tom surpreso.
– Como você se importasse – falo por impulso. Acho que devo parar de fazer as coisas por impulso. Grande parte da minha vida deu errado por isso.
– É claro que me importo. Não é atoa que estou aqui – diz Payton finalmente olhando para mim – Zoe, você é muito importante para mim. Não estou pronto para te perder tão fácil – ouvir essas palavras doem. Não sei o porquê. Nunca pensei que um dia ouviria Payton se declarar para mim.
– Tente me reconquistar, e posso pensar na sua proposta.
Continua...
Não se esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trade | Payton Moormeier
Fiksi PenggemarContém hot, palavras de baixo calão, violência, menção a depressão, ansiedade e automutilação! Zoe era uma menina rica, que não se importava muito com o dinheiro. Até uma simples ligação mudar a sua vida. Falidos! Vendida! Traição? Ex-Namorado? Am...