𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 26 • 𝖊𝖎, 𝖙𝖆́ 𝖇𝖊𝖒?

35 4 0
                                    

Tinha acabado de sair do hospital e as meninas estavam cuidando de mim. Não fiquei muito tempo internada, mas o suficiente para pensar em toda minha vida.

Nesse momento, estava somente eu e Bryce em casa. As meninas foram procurar um trabalho, está ficando difícil manter as dispensas da casa sem ninguém trabalhar. O que me faz lembrar que desativei minhas redes sociais.

— Ei, tá bem? — nossa amizade estava cada vez mais esquecida, era difícil ficar distante dele, mas o meu orgulho não me deixava pedir desculpa.

— Sim — respondo sem olhar diretamente para ele.

— Você quer sair para tomar um sorvete, ou algo do tipo? — quando éramos pequenos, sempre utilizamos o truque do sorvete para quando estávamos tristes.

— Não, eu prefiro ficar aqui. Pode ir se quiser, eu vou ficar bem sozinha.

— Qual foi Zoe? Você nunca recusa comida. Vamos comigo, vai ser legal, te prometo.

— Bryce eu já falei que não quero, da para me deixar sozinha? — como não pedi desculpa, minha reação instintiva é ser rude.

— Tudo bem, se mudar de ideia eu estou na sala — ele sai triste.

Dou um suspiro, é difícil pra mim também, eu sinto falta da risada dele. Sinto falta dos nossos momentos juntos.  Só queria o meu amigo de volta.

Conheço Bryce, se ele não me contou o porquê não poderia beijá-lo, tem algo o impedindo. Ele conta tudo para mim. Ele confia em mim.

Teria que dar um jeito de tirar isso dele. Crescemos juntos, ele conhece minhas formas de trapaça.

— Bryce? — rapidamente ele olha para mim — O convite ainda vale?

Continua...

The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora