ZOE MOORE
Sento em um sofá que tinha ali, e o menino que ainda não sei o nome começa a falar.
- É o seguinte, você vai assinar isso aqui - Diz se aproximando com um papel em suas mãos, provavelmente é o contrato - Leia e se estiver com alguma dúvida talvez eu responda - falou ríspido e nem olhou no meu rosto.
Leio o contrato e tem uma regra que me intriga.
- Como assim eu não vou poder ver minha família?
- Tem coisas que não precisam de explicação, apenas o tempo vai dizer - disse ele com certo deboche na voz.
- Mas é a minha família eu preciso ver eles.
- Não, você não precisa.
- CLARO QUE PREC... - Sou interrompida pelo o menino de nome desconhecido.
- CALA A BOCA - disse gritando e nessa hora eu tomei um susto e voltei um pouco para traz - Olha aqui, menina ninguém fala assim comigo, entendeu? - disse apontando o dedo no meu rosto, ele passou a mão em seus cabelos e se virou para que possa subir as escadas - Bryce explica para essa menina, as regras dessa casa e o básico.
- Zoe, vem aqui - Bryce me chamou com sua voz acolhedora - Olha, nunca mais repita isso de novo, por favor - Ele parecia estar preocupado.
- Por que eu não posso Bryce? Quem é ele? - Pergunto curiosa
- Senta aqui - Me sentei ao lado dele no enorme sofá que tinha ali - O Payton não gosta que ninguém fale alto com ele, então, por favor, não repita isso.
- Então o nome dele é Payton? - Disse após Bryce me revelar o nome do cara que havia me comprado
- Sim, Payton, Payton Moormeier. Ele está em um dos caras mais ricos de L.A. A família dele foram os únicos que conseguiram passar a fortuna do seu pai.
Eu fiquei chocada. Então os meus pais tinham me vendido porque o Payton e a família dele nos passaram?
Acho que não expliquei para vocês, mas os meus pais são muito ambiciosos, eles não gostam que ninguém passe eles, gostam de amostrar o seu dinheiro.Já eu? Eu não gostava muito disso. Eu preferia mil vezes ser uma garota com uma condição mais inferior que a que eu tinha antes, muitos falam que isso é egoísmo, mas não sabem metade do que eu passo por ser "a filha do cara mais rico do mundo" isso é cansativo.
- Bryce - O chamei fazendo ele olhar para mim - Por que você está aqui? - Ele parecia meio preocupado quando eu falei isso.
- Zoe, tem coisas que você não precisa saber agora - Suspira ao falar isso - Queria te contar, mas são ordens do seu noivo - Noivo... Agora eu tenho que me acostumar com isso, ser chamada de noiva dele.
- Bryce, vai ficar tudo bem né? - Eu estava com muito medo por não saber onde eu estava e com quem eu estava convivendo.
- Vai sim pequena. Eu estou aqui com você - Eu conheço o Bryce desde criança, ele era meu vizinho, então criamos uma amizade muito forte. Sorrio ao lembrar os momentos de criança ao lado dele.
- Bryce, pegue o carro vamos sair - Fala o meu "noivo" descendo as escadas - E você - aponta para mim - A empregada irá te mostrar o nosso quarto, coloque as suas coisas lá - ele fala e sai com o Bryce.
Vejo uma mulher que aparenta ter uns 40 anos, me chamando, vou até ela e descubro que é uma das 20 empregadas que tem aqui, o nome dela é Rosana ela parece ser muito legal.
Após ela me mostrar o meu quarto vou guardar minhas coisas. Não demoro, já que minha mãe não colocou muita coisa na minha mala. Deito na cama e fico pensando na minha família, nas minhas amigas, e no meu ex-namorado.
O Vinnie foi um babaca comigo, mas meu coração ainda o ama. O motivo do nosso término foi traição, ele me traiu com uma menina qualquer numa festa que ele nem conhecia, talvez todos aqueles "eu te amo" fossem mentira. Acho que não vai ser fácil superar ele, foram 3 anos d namoro e eu gostava muito dele.
Em meio a tantos pensamentos acabo dormindo.
Continua...
Não esqueça de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trade | Payton Moormeier
أدب الهواةContém hot, palavras de baixo calão, violência, menção a depressão, ansiedade e automutilação! Zoe era uma menina rica, que não se importava muito com o dinheiro. Até uma simples ligação mudar a sua vida. Falidos! Vendida! Traição? Ex-Namorado? Am...